segunda-feira, 19 de abril de 2010

VOGUE CURVY


Genteeeee, dando uma olhada no site da VOGUE me identifiquei muito com uma seção em especial, o Vogue Curvy (porque será?) kkkk
Muito legal esse espaço sobre moda direcionado para pessoas fora do padrão estético "comum".. vale a pena dá uma olhadinha.. lá você encontrará DICAS, lojas, catálogos, moda, acessórios e muito maiss em primeira mão, afinal VOGUE é VOGUE, fique ligada!
http://www.vogue.it/en/vogue-curvy

Look de sexta!

Galerinha, depois da nossa CONCORRIDISSÍSSÍÍÍMAAA enquete sobre a matéria de segunda, com os nossos apertadíssimos 3 votos chegamos ao final da nossa primeira e espero que menos disputada pergunta. Com o tema escolhido de forma emocionante.. And the Oscar doesn't go to..."LOOK BALADINHA"!!!! hehehe
Sexta fui pra um Pub aqui em Recife e pedi pra um amigo meu fotógrafo profissional, Murilo de Nãna,(percebe-se na qualidade e na iluminação da foto) para registrar o look que particularmente achei uma gracinha... Topo a linha "andrógena" de vez em quando e confesso que adóooohro!!! Com uma saia tulipa curtíssima preta, cintura alta e uma blusa com estampa de pele de girafa, dei um toque ao look com um cinto médio cinza, uma meia calça com um tom esverdeado que deu todo up a composição e nos pézitos para não ficar muita informação optei por um saltinho boneca nude pra quebrar o gelo, heheeh.
Mas o charme do look não estava somente na roupa, arrematei o visu com um olho gatinha e uma bocona vermelha alaranjada, o Nº5 da linha NATURA AQUARELA. Achei que ficou um charme e beeeem diferente, desculpem a foto escura, da próxima vez lembro de bater antes de sair e como não ficou muito nítida fiz uma composição semelhante para dar mais noção das peças utilizadas, usando o site http://www.bymk.com.br/ que é um site delicia. Vale a pena conferir e se esbaldar nas composições e brincadeiras que rolam nessa página...
Beijocas e próxima farrita mostro mais!!!


domingo, 18 de abril de 2010

ARTURO ELENA

Hoje quero fugir um pouco desse hit "tendência".... neste post quero mostrar pra vocês um pouquinho do trabalho de um artista ma-ra-vi-lho-so sobre o qual recentemente fiz uma pesquisa e fiquei encantadissimaaaa, ARTURO ELENA, na minha opinião e na do mundo, um dos melhores Ilustradores de Moda de toda história.
Famoso por seu talento autodidata, ele é conhecido também por suas cores, realismo e preço, percebe-se não apenas uma ilustração típica de moda, mas muita riqueza de detalhes, como a textura e o caimento dos tecidos, cores vibrantes, brilho, composições e detalhes nos gestos dos personagens. Uma característica do seu estilo pessoal é salientar o alongamento das figuras, mantendo a harmonia das proporções e posturas. Rostos, movimentos das mãos e riqueza de detalhes sobre o vestido faz o trabalho deste ilustrador não se limitar apenas a uma imagem de moda, mas um universo de composições e detalhes dominados pelo realismo.
Confesso que cada vez que me deparo com um desenho desse Senhor da Ilustração passo alguns minutos observando a sinuosidade e delicadeza das figuras ali desenhadas. Sou super fãaaa e sempre que acho um trabalho dele arquivo na hora, espero que tenham gostado e se tiverem a oportunidade procurem mais desenhos e croquis desse génio da Ilustração, vale a pena conhecer e se aprofundar no trabalho dele, é simplesmente inspirador!
Beijocas e espero que tenham gostado!
http://www.arturoelena.com/






sexta-feira, 16 de abril de 2010

BOTANDO A MÃO NA MODA


Gentemmmm!!!

Para quem não ficou sabendo, ontem, dia 15 de abril, rolou na livraria SARAIVA do Shopping Recife, um evento suuuuper bacana. Dirigido e criado pela Personal Stylist Micheline Macêdo (que é uma fofa!) o evento que visa reunir e criar um espaço de interação e troca de ideias entre os profissionais de moda da cidade foi um verdadeiro arrasooooo. Em sua terceira edição e juntando cada vez mais participantes, com muito encanto e diversidade os presentes se apresentaram e falaram um pouco dos seus trabalhos com muito charme e interatividade. O espaço trás um evento bem democrático que por si só abre um leque de oportunidades e um network incrível para os participantes.
Percebendo que o meio da moda pernambucano está muito carente de eventos e reuniões que possam servir de vitrine pros "velhos" e novos talentos, o BOTANDO A MÃO NA MODA vem com tudo para facilitar e melhorar as oportunidades, revelando e servindo como "ponte" de contato.

Parabéns para Micheline e para toda equipe do evento, foi um SUCESSO!
Para os que não foram fica a dica, "não perca o próximo!". Vale a pena conferir e participar desse espaço maravilhoso que foi aberto para nós, profissionais de moda.

beijocas

terça-feira, 13 de abril de 2010

Look Isabel


Interpretada pela atriz Adriana Birolli, a personagem Isabel de Viver a Vida apesar de ser um bombonzinho de alho como pessoa vem matando de inveja muitas de nós, confesso que fico babando pelas ropitxas da garota e as combinações de cores que geralmente são um luxo só. Fazendo a linha "menina rica que vai ao salão 3 vezes por semana" =P (invééééejaa) ela encara com muito glam e charme pecinhas que estão mais do que em alta.
Abusando da cintura alta e acessórios delicados ela faz toda aquela linha CLASSIC, que acompanhados de um saltão ou uma rasteirinha mega estilosa, formam composições charmosas, atuais e impecáveis. Vestidos bem cortados, tons chocantes misturados com tons mais neutros e makes noturnas com a boca beeeem marcada me fazem ter vontade de estourar o cartão cada vez que olho..
Vale ficar de olho porque a chatonilda Isabel não está só arrasando na interpretação não, o guarda-roupa da aprendiz de perua está impecável, desde moda praia/piscina até a 'noite chiquérrima' ela vem dando um show, afinal não é qualquer uma que encara um passeio no parque com tanto estilo.. hehehe
beijocas!

Meia com Salto

Senhoras e Senhores, venho por meio desta (hehehe brincadeIRAA)..
Garotitas da minha vida... como nossa proposta é informar tendências, hits e tudo que há de mais novo no mundo da cinderela tenho que postar aqui uma modinha que invadiu os tapetes e as ruas da gringa. Com adeptas de peso como Rihanna (que ultimamente deu um out no visual) e a top Chloë Sevigny essa modinha, bonita ou não, também invadiu as ruas e baladinhas brasileiras.
Já que a moda mesmo é reinventar tendências, as antigas MEIAS COM SALTO(que antes acompanhavam a fantasia da saia com bolinhas, trancadas no fundo do armário) veio para acompanhar em grande estilo, shorts, vestidinhos e mini saias, elas estão fazendo a cabeça da mulherada e gostando ou não estão mais do que na moda e cheias de estilo.
Portanto meninas, como tudo na vida são escolhas, cabe a vocês decidirem se serão adeptas ou não desse novo hit... e se decidirem ser, procurem uma composição que fique bacana com o seu tipo fisico, afinal nem tudo que está na moda combina com "nóis", "pobres mortais"!! hehehe
O post está feito, missão cumpridaaa!!!! =P

segunda-feira, 12 de abril de 2010

PANAMÁ ou FEDORA?

Bom, vamos falar dos queridinhos que NUUUUNCA caem de moda, sobretudo para as pessoas que gostam de ousar. Confesso que nunca tive o hábito de usar chapéu, mas graças ao meu namoradinho estou encantada com esse acessório mega estiloso, e como não é fácil achar nas lojas já encomendei uns pelo mercado livre.
Mas vamos deixar de conversa e falar sobre essas duas gracinhas que entram e saem das estações com o maior estilo e glamour.

O que seria um chapéu PANAMÁ??
O panamá é um chapéu que apesar do nome é fabricado no Equador, mais precisamente em Cuenca e Montecristi, ele é fabricado com a palha da planta Carludovica palmata e tecida em trama fechada.
Muitas personalidades aderiram a moda como Santos Dumont, Getulio Vargas, Tom Jobim e várias celebridades do passado e da atualidade, essa coqueluxe aparece no modelo clássico e mais esportivo, o clássico vem acompanhado de fita preta ou marrom, já o esportivo pode aparecer com fitas estampadas ou cores claras.
Resumindo, é um clássico da moda e uma das poucas peças atemporais, seja qual for a estação sabendo combinar o seu panamá com as pecinhas que estão em alta ou até assumindo um look básico você não corre o risco de passar despercebida, com muito estilo adquira o seu, jogue aquele "oclãaaao" e mostre sua cara na medina em grande estilo!!

** Como limpar seus chapéus de palha??
Um chapéu de palha pode conservar-se limpo e com aparência de novo por muito mais tempo se ele for escovado regularmente com uma escova de roupas.
Se seu chapéu de palha ficar úmido, tire o excesso de água com um pano limpo e seco. Vire a carneira para fora e apoie o chapéu sobre o seu suporte numa superfície limpa e nivelada e deixe-o secar naturalmente. Nunca coloque seu chapéu sobre superfícies quentes.
Se você utilizou seu chapéu e transpirou ou transferiu oleosidade para a carneira, vire-a para fora a fim de que a transpiração e a oleosidade se evaporem ao invés de serem transferidas para a palha do chapéu.
Não deixe seu chapéu apoiado sobre a aba, pôs ela ficará deformada. Apoie sempre pela copa ou no suporte.
Nunca deixem que empilhem o seu chapéu! Seja exigente! Você estará conservando o seu formato original.


O que seria um chapéu FEDORA?
Também chamado Borsalino, é um tipo de chapéu, ordinariamente em feltro, é uma mistura do modelo cocô e do chapéu Panamá, que fez grande sucesso no século XX, a partir dos anos 20.
Chapéus com a copa em formato de C, denominada de coroa (pois há uma depressão na parte central), também são comumente chamados fedora.
Personagens como Humphrey Bogart em Casablanca, Indiana Jones e J onh kennedy, eternizaram esse modelo, além de identificar o estereótipo de gangsters e detetives. Hoje faz a cabeça da moçada sendo muito usado em raves e é o campeão de vendas até hoje (ficando atrás dos bonés e gorros).

COMO USAR1:
Tanto os gorros quantos os chapéus caem bem com um look simples, como jeans e camiseta. No inverno, vale usar um paletó ou um sobretudo. Cuidado só para não usar um chapéu muito sério com um terno, e ficar parecendo um personagem saído de um filme noir. Na dúvida, aposte num look simples, onde o chapéu seja o centro das atenções. Durante o dia abuse dos óculos (o ray ban deixa um look retrô, estiloso e elegante) como companhia para o seu panamá ou para o seu fedora(com tom claro de preferência) compondo o look vestidinho ou regatinha e alfaiataria(fica um charme!).

COMO USAR 2:
Quando você estiver em restaurantes, salas e escritórios o chapéu é sempre retirado, exceto nos locais com públicos como lobbies de hotel ou shopping. Tem exceção quanto ao restaurante, caso esteja almoçando em um lugar aberto com o sol forte a cabeça, é de bom tom usá-lo.
Pode usar ao ar livre, nas ruas, na praia, no carro conversível...
E a propósito, quando retirar o chapéu da cabeça e segurá-lo na mão, à parte de dentro nunca fica à mostra, só a externa.
A etiqueta fala que qualquer coisa pregada na faixa do chapéu de um homem deve ser no do esquerdo.

Enfim, se renda a esses clássicos e abuse das composições diárias e noturnas com muito estilo!!

C&A


Gentee, essa semana estava dando uma voltinha no shopping e uma coisa me chamou a atenção, "A NOVA VITRINE DA C&A"! Quando vi não aguentei, apesar do preconceito que as lojas de departamento aqui no Brasil sofrem tenho que confessar que essa coleção abril/2010, assinada pela Nicole Scherzinger do Pussycat Dolls, está bem bacana, lógico que não dá pra comprar aquela peça linda com aquela estampa gracinha, afinal você vai correr o risco de na próxima esquina encontrar 5 meninas com a mesma que você, nem usar tudo que ela assinou. Mas vale investir nos acessórios (cintos, bijous, lenços, bolsas...) peças básicas, lingeries e sandálias que chegaram pra arrasaaaarr e com um precinho bacanérrimooo...
Tudo que desfilou mundo a fora estava lá, rendas, paetês, muito preto, rock'n roll e por ai vai.
Então fica a dica, vão da uma conferida selecionem o que da pra usar e façam composições variadas com o que você já possui em casa, jogando de forma criativa as peças e compondo novos looks super atuais.



$$

1. Sutiã Swarovsk, edição limitada, somente por encomenda no site. http://www.cea.com.br/ $ 299,00 cada

2. Bolsa com paetê. $ 79,90 cada

3. Bolsa com paetê. $ 69,90 cada

4. Pulseirinhas. $ 19,90 cada

5. Colar. $ 45,90 cada

6. Sandália. $ 129,90 cada

7. Cinto. $ 29,90 cada

8. Cinto. $ 29,90 cada


quinta-feira, 8 de abril de 2010

Estilo Gatinha!



A busca de referencias no passado trouxe de volta pra nós a coqueluxe dos anos 60, os óculos GATINHAAA!!! Um clássico que promete ganhar ainda mais espaço nas coleções que estão por vir. Nas passarelas desse inverno 2010 foram os modelos escolhidos pelo nosso queridississimo Marc Jacobs para a Louis Vuitton e por Miuccia Prada nos lançamentos da desejada PRADA, além de está se tornando uma febre entre as celebridades internacionais.
Segundo os lançamentos da maior e mais importante feira do mundo óptico, a Mido, realizada no começo de março na Itália, modelos totalmente retrô inspirados nos anos 60 e 70 predominam e ainda trazem cores mais vivas nas armações. Dentro de toda essa onda retrô que o inverno desse ano nos trouxe, esse mimo não poderia ficar de fora.
O modelo ressurge reformulado em váaaaarias versões, o estilo "gatinha-INHA" fica bem em meninas de rosto mais fino, pequeno e delicado. Porém nós altas e mais voluptuosas não poderíamos ficar de fora dessa charmosissíma onda, no nosso caso é simples, só acompanhar as proporções do nosso rosto e em vez do "gatinha-INHA" usamos só o gatinha, ou "GATONA" se preferir hehehe.

A DICA é: Quando for comprar um óculos verifique se o modelo se acomoda bem no rosto sem marcar nas maçãs e no nariz, faça o teste também sorrindo, porque nada mais U ÓH do que aquele óculos que quando a gente mostra os dentinhos vai bater na testa. 8D

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Só no SAPATINHO

Hellowwww pensadoras!!!(brega?? NÃÃÃO!! KKK) Bom gente, hoje quero falar um pouco dos sapatos que estão dominando essa estação, além de esclarecer algumas diferenças básicas que algumas vezes confundem até nós mulheres. Saber a diferença de escarpin, mule e chanel é uma tarefa tipicamente feminina, então, além do que ditam as passarelas e as ruas nesta estação, vamos passear pelo mundo dos It shoes e tirar essas duvidas que pairam principalmente na cabeçinha dos meninos, combinado?
Vamos começar com o que é tendência, estamos no fim da temporada, mas é bacana ficar ligada porque alguns desses modelos vão entrar com a mesma força na primavera/verão 2011
.


Que tal começar pela febre desse inverno?? Os modelos PUNK ROCK!!
Correntes, tachas, metais e tons escuros marcam presença no visual rock'n roll.



As botas tipo COUNTRY estão de volta, dessa vez com várias opções que passam dos canos curtos aos longos, enfeitados com tachinhas, fivelas e bordados. Tudo para você arrasar de dia ou à noite compondo um look ousado e atual. Abuse das calças skinny, shortinhos e até vestidinhos florais juntos c a botita country.

BOTAS LONGAS acima do joelho viraram uma grande pedida dessa temporada, esses modelos traduzem bem os códigos do outono/inverno 2010 em que a sofisticação e ousadia estão em pauta. Essas botas podem ser usadas com bermudas, saias ou vestidos na altura do joelho, também, com jeans, se a calça for bem colada no corpo.

As novas MEIA-PATA estão mais em alta do que nunca. Os charmosos solados dianteiros que conquistaram a mulherada além de leva-las nas alturas tem o poder de aumentar a confortabilidade do sapato de 0 a 100%. Vindo diretamente do verão 2010 e se fortalecendo no inverno tem tudo pra entrar em 2011 com força total.

Os TOQUE AVELUDADO estão em destaque nessa temporada. A camuça e o nobuck ganham a visibilidade que já foi do verniz em outras estações. Você pode usa-la se maneira bem casual ou mais formal, tudo vai depender da atitude do modelo e da composição que você desejar fazer.

Elas são a mais nova febre entre as celebridades do mundo todo. A ANKLE BOOT- modelo todo fechado com cano curto-, e as BOOTIES, que possuem partes abertas, viraram uma sensação. Ficam perfeitas até com bainhas mais encurtadas. Quando usadas com outro sucesso do momento, as leggins, ficam ainda mais modernas, funcionam bem de diversas formas, compre a sua e se jogue nessa nova mania.

São básicas e indispensáveis em todas as estações. As SAPATILHAS se adaptam a todos os estilos, podem ser usadas de maneira bem casual e, com um acabamento mais sofisticado. Além de confortáveis são super estilosas.





E por fim vou deixar aqui registrado a diferença entre os quatro sapatinhos que tanto confundem na hora de pronunciar seu nome..

SCARPIN: Ele é o modelo fechado, com o salto baixo ou medio que acompanham uma linha que afina em direção ao "bico". Ele deve ter salto de no minimo 4 cm. Se o salto sor maior que 10 cm o mesmo passa a ser chamado"Stiletto".



CHANEL: Modelo criado pela Chanel, esse sapato tem a frente fechada, deixando o calcanhar à mostra, apoiado por uma tira que envolve os mesmos.



MULE: Sapato fechado somente na frente, deixando o calcanhar livre. Parece com o modelo CHANEL, porém não tem a tira para amarrar no pé.



PEEP TOE: São sapatos com os calcanharem fechados, porém abertos na ponta, mostrando pelo menos um dos dedos do pé. A palavra vem do inglês, peep ("começar a aparecer") e toe (dedo).

terça-feira, 6 de abril de 2010

Alguma duvida??

Bom gente, cheguei de viagem ontem e durante o vôo de volta pra casa sentei ao lado de um rapaz mega simpático chamado Rafael, e para minha sorte o danadinho era falante como eu(hehehe), mesmo porque, não existe nada mais entediante do que uma viagem sozinha. Conversamos bastante sobre moda e Rafael resolveu tirar algumas duvidas que segundo ele chegaram a proporcionar discussões calorosas em sua casa, como: "A meia tem que combinar com o sapato?", "brinco de strass cai bem em um look casual?", "Bolsa tem que combinar com o sapato?", dentre outras e como prometido vou tentar responder para ele e para vocês algumas perguntitas bem frequentes, então que tal mandar sua opinião e quem sabe sua curiosidade? Participe!






-Bolsa tem que combinar com o sapato?
Definitivamente já era o tempo em que tudo tinha que ser combinadinho, claro que não podemos dizer que você ERROU se sair de casa assim, mas dependendo das cores da combinação pode ganhar um ar cafoninha. A dica é: Deixe o "convencional" um pouco de lado e tente OUSAR, a moda está cada dia mais democrática então, brinque e misture os tons e texturas, mas procure sempre manter a harmonia no look.

-Qual o óculos ideal para se usar a noite?
Existem cores especiais de lente desenvolvidas para o uso na noite. As amarelas e espelhadas são alguns exemplos, mas outras cores podem ser testadas, combinando com o estado de espírito ou com a roupa vestida.
Lentes Vermelhas
Originalmente desenhada para esquiadores, essas lentes aumentam a definição.
Lentes amarelas, alaranjadas ou amarelo-alaranjadas
Aumentam o contraste e oferece uma visão com maior grau de detalhes. São indicadas para quem dirige à noite, pois reduzem a névoa.
Lentes azuis
Também recomendadas para quem trabalha em computador. Elas conferem um look moderno mesmo depois que o sol sumir.

-A meia tem que combinar com o sapato? (rafa, essa é pra você!) heheh
De maneira geral a regrinha é: As meias devem ser encaradas como uma continuação da calça. Portanto ela deve ser sempre no tom exato da mesma, podendo pender para um tom um pouco mais escuro. Com isso você consegue uma linha contínua e elegante da calça aos sapatos, fazendo com que a mesma não seja quebrada nos tornozelos.
A única exceção é a calça jeans, com essa é permitido que você coordene a meia com o sapato ou com o tênis. Em alguns casos (de ordem esportiva, sempre!) é permitido usar a branca, acompanhando seu tênis de ginástica ou uma bermuda/calça esportiva. Ou então, em algum look super esportivo com tênis e calça jeans (por exemplo).


-Posso usar tomara-que-caia com sutiã de alça de silicone aparecendo?
Nossaaaaaa (guácalaaa!!!) na minha opinião essa combinação é uma das mais pavorosas que já inventaram, tomara-que-caia é para ser acompanhado de sutiã tomara-que-caia ou os mágicos un bra. Alça de silicone já não é uma coisa muito legal, mas se você for optar por ela prefira blusas com alças finas, elas são ideais para roupas com leve transparência, mas não foram projetadas para ficar a mostra. Ou seja, evite ao máximo deixar as danadinhas pro lado de fora fazendo parte da composição do seu look ou quem sabe fora até do seu guarda-roupa.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

MAXICOLARES!!!


Para o dia ou para a noite os MAXICOLARES continuam em alta complementando os looks das famosas nas ruas e nas baladas. Algumas ousam com um brincão acompanhando o mega max colar, mas para não errar quando for optar por esse look de preferência aos brincos menores para não deixar o visu carregado. principalmente durante o dia.

Inspire-se JÁ!!

LADYLIKE- Rendas, laços e babados são as coqueluxes da temporada. Destaque para as saias e vestidos acinturados, perfeito para garota de bons modos, a mocinha está de volta e com força total!!!
Tire já do seu guarda-roupa blusinhas com jabô para trabalhar, tons pasteis, pérolas e tudo que tire de você a good girl que você é =P.



ESPORTE- Brilho high-tech, tecidos inteligentes e tons vibrantes saem da academia direto para ruas e passarelas, fazendo a cabeça e ganhando espaço no closet da moçada. O moletom rouba a cena em agasalhos utilitários e aposte no duo legging + sapato pesado e crie um look de impacto para sair a noite.




ROCKER- Ousadia é a palavra chave, arrisque sair na frente com um colete com aplicações de tachinhas. T-shits estampadas com frases legais e originais tem tudo para fazer a cabeça da garota atual, assim como saias curtas, leggings de vinil, rendas para compor o look, meia calça, braceletes diferentes e as famosas ankle boots, que são as queridinhas da estação, acompanhadas de uma makeup trabalhada na riqueza garantem uma dose toda especial de rebeldia ao seu look. Abuse do total black e se jogue no ROCKER!


sexta-feira, 2 de abril de 2010

SÓPENSO... LINGERIE!!!


Quem disse que lingerie é uma coisa atemporal?
Seguindo tendências e também sofrendo mutações com o tempo nossas peças intimas além de passar por evoluções ganham estilo e charme diferente a cada estação. Com a chegada do VERÃO 2011 as lingeries ganharam um toque todo especial. Para quem gosta de abusar dessas pecinhas tão ousadas, convidativas ou meramente exóticas temos toda uma tendência de mercado que em minha opinião esta mais do que graciosa.
Feminilidade é a alma da estação e como queremos conforto, sensualidade e sofisticação não podemos deixar de ficar antenadas.
O foco dessa estação esta nos nossos desejos e nas nossas necessidades diárias, a inspiração vem dos anos cinquenta e oitenta e o fresco de um mundo enriquecido por materiais finos e delicados vem com tudo. "Multifuncionalidade" é a palavra chave, poder usar a mesma peça de formas e em ocasiões diferentes e ainda assim ousar de um jeito divertido sem perder a sensualidade é o propósito.



Tons de
VERDE vem com força total, e também o enigmático VIOLETA, os graciosos FLORAIS, as sensuais nuances de VERMELHO, e os refinados ROSA, TONS NEUTROS, NUDE e ACINZENTADOS completam a cartela de cores que nessa estação teve como protagonistas os tons terciários.
Corpetes, espartilhos, tops ajustados e calcinhas ousadas, tanto nos tamanhos como nos estilos também são complementos indispensáveis. O PRETO aparece com um ar sofisticado, ajustados ao corpo em tecidos nobres e sensuais e o BRANCO, sempre clássico, aparece também cercado de muita renda, fitinhas e detalhes femininos que acompanham as peças dando um charme pra lá de especial.
Lá fora, nos Estados Unidos e Europa, editoriais de moda apoderam-se da tendência e montam belíssimas fotos, explorando o lado romântico e nada inocente da lingerie.
Vale ficar ligada. Essas peças têm tudo para dar certo pelos lados de cá, uma vez que toda brasileira adora a sensualidade das peças femininas ousadas e delicadas.


Uma lingerie tem poderes mágicos, ao mesmo tempo em que trás conforto ela tem o poder de levantar a auto estima de qualquer mulher, fazendo com que ela se sinta capaz de conquistar o mundo. Cada uma com seu estilo, com sua particularidade e preferências, mas nunca deixando de lado essas pecinhas que além de mexer de forma incrível com o imaginário masculino, nos deixa feminina, sensual e confiante. Dentro do estilo de cada uma podemos variar e experimentar coisas novas, de uma noite especial a um dia corrido de trabalho é importante que estejamos nos sentindo lindas e atraentes.
Mulher é sinônimo de inovação, versatilidade, sensualidade, mistério... então se você nunca usou um "fio dental", porquê não experimentá-lo? E se você nunca fez o gênero "menininha", ouse!
Hoje temos modelos para todos os gostos, nada de vergonha! Somos "camaleoas" e no nosso constante processo de mudança podemos nos dar o direito de ousar e usar o que melhor nos veste, mostrando o melhor do nosso imaginário e do nosso corpo. Se sentir bem e viver experiências novas além de rejuvenescer faz um bem danado pra nossa alma, então ao invés de escalar o Monte Everest, que tal apostar em uma noite romântica com o seu amor vestida "para matar", ou simplesmente se vestir pra você de uma forma que fuja do seu convencional.
Se amar é se cuidar, se valorizar e não ter medo nem vergonha de ser e fazer o que você quiser, com uma boa maquiagem e uma peça intima escolhida "a dedo" podemos ser quem desejarmos e não apenas surpreender o nosso parceiro como a nós mesmas, afinal quem não quer ser e se sentir linda?
Conheça o que o mercado te oferece, o que fica bem no teu corpo e não tenha medo de conhecer as diversas mulheres que existem dentro de você!!!!

SÓPENSO CONFORTO!
Ideal para o dia-a-dia, sem costura, ajudam a não deixar aquela marquinha U ÓHH e mega vulgar na roupa. Básicas e confortáveis.

SÓPENSO BÁSICO!!!
Pecinhas "coringa", com peças lisas, brancas, pretas ou tons neutros não tem como errar, o acessório dita o estilo e além de básicas são bastante confortaveis e elegantes tanto pro dia-a-dia quanto para ocasiões especiais.
SÓPENSO FLORAL!!!
Além de delicadas as peças com estampas ou rendas florais trazem consigo um ar angelical e singelo sem deixar de lado a sensualidade. Belas e convidativas dão um ar romântico ao look e pedem tanto maquiagem como acessórios mais delicados.

SÓPENSO OUSADIA!!
Misturas ousadas e exóticas também podem ser ingredientes bem especiais naquela noite especial. Brincar com estilos e épocas, apostando em acessórios estilosos e sofisticados podem ser uma dica infalível para apimentar a relação, não tenha medo do novo, use sua criatividade e abuse das tendências!