quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sábado com TOQUINHO!


Se você ainda não sabe, sábado (dia 3), o INCRIIIIVEL cantor e compositor TOQUINHOOO, estará aqui em Recife animando e nos dando a honra de sua presença.
Ele se apresentará às 21h, no teatro da UFPE onde preparou um repertório com canções próprias e reservou momentos para contar histórias vividas por ele e outros mestres como Paulinho Nogueira, Vinicius de Moraes e João Gilberto.
Os ingressos custam R$ 80 e R$ 40 (meia entrada) e estão sendo vendidos na bilheteria do teatro e nas lojas VR do Shopping Recife e Plaza.

Não percaaaaaam, impossível não ser perfeito!!!

Local: Teatro da UFPE
Endereço: Avenida dos Reitores, s/n, Campus Universitário
Data: 3/7/2010
Horário: 21h
Telefone: (81) 2126-8077

Vestidinho BANDAGE

A moda da silhueta "bandage" não é para qualquer uma que decide sair por ai fechando o quarteirão. Como a própria tradução da palavra diz "atadura", é sinônimo de barriga lisinha, quadril encaixado e status de poder e sofisticação.
Você encontra os modelitos bandage em vestidos, saias ou minissaias. É uma peça que fica agarradinha no seu corpo, desenhando e marcando suas curvas ou a falta delas. Parece fácil de usar, mas não é! A trama conquista quem tem um estilo mais ousado e fica no limiar entre o chique e o vulgar, por mais que seu corpitxo esteja nota 1000000 tem que ter bastante cuidado na hora de arriscar!


Sensualidade exala desse modelito, se for usado com salto alto e ombros de fora, o look fica ainda mais ousado e feminino. Acompanhe seu bandage com meias trabalhadas, opacas, ou incremente com casaquetos estilo roqueirinho ou bolerinhos futuristas. Esta silhueta de design futurista entrará para a categoria clássica do guarda-roupa da moderninha cool e chique.

Sentir-se segura e está em dia com o corpitxo são requisitos básicos desse look, abuse do saltão ou faça a linha mais despojada, com rasteira, saia cintura alta e blusa mais folgadinha...

E por fim, se você está com aqueles kilinhos malvados e as calorias continuam dentro do seu armário fazendo as roupas encolherem, fique calmaaaaaa!!! ehhehe tudo na vida dar-se um jeito! Para entrar nessa onda sem pagar mico vamos por partes. Que tal ao invés de encarar o vestidinho coladinho optar por uma saia bandage que é mais fácil de usar? Para as bem gordinhas a dica é compor o look com uma saia, blusa mais solta no corpo e um salto médio. Já para a menos gordinha que estiver de barriguinha saliente, pode encarar o vestido "bandage" com uma jaqueta curtinha e um salto para alongar.

A moral desse look é SEGURANÇA para encarar o carão e vontade de se jogar na medinafechando o quarteirão.. hehehe

Espero que tenham gostado e aproveiteeeeeeeemmmmmm!

Beijocas!

PRADA pré- primavera/verão 2011


A Prada enfim apresentou sua coleção para a pré primavera/verão 2011!

As roupas parecem servir de base para os acessórios anos 70 que logo chamam a atenção do espectador: pulseiras de vidro, maxibrincos e cabelos adornados com uma fivela dessas que você encontra em qualquer loja de acessórios baratinhos.

Miuccia traz ideias dos anos 30 e 40, interpretadas nas modelagens de vestidos com estampa de papel de parede, tailleurs e a beleza perfeita das modelos. Usa estola de pele e bolsas estruturadas, mas traz nos pés sapatos e sandálias – os calçados tem miçangas bordadas, saltos de madeira, numa versão mais sutil da tendência das clogs, e sapatilhas de bailarina amarradas no tornozelo – por baixo as 'lindas' e novamente expostas, meias coloridas, dando um tom divertido a produção.


A inspiração cigana ganha uma releitura mais sofisticada e chiquezinhaaa... preparem-se porque por essas poucas amostrinhas já percebemos o que vem por ai...
Sobre as bagatelinhasss nós vemos o que vamos fazer hehe



Beijocas!

terça-feira, 29 de junho de 2010

MacQueen sem MacQueen

Moçadinhaaa, circula por ai imagens de uma coleção feminina de Alexander McQueen (sem McQueen!). Acreditem se quiser, a coleção de primavera-verão 2011 apresentada durante a Semana de Moda masculina de Milão foi a primeira com a nova diretora criativa da marca, Sarah Burton.
Esta é a primeira coleção feita para mulheres, são apenas 8 looks, mas todos completinhos...

Bacana ???







beijoquitasss

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ultimos dias.. CONCURSO LYCR@


Moçadinhaaa.. para quem ainda não mandou o croqui do concurso LYCRA vai a informação... FALTAM APENAS 2 DIAS PRO ENCERRAMENTO das inscrições!!!!


Entre no http://www.lycrafuturedesigners.com/ e mande o seu!!!!



Beijocas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

VIVA A CHUVA!!

Genteeee, acho que já deu pra perceber que o nosso "CHUVERNO" chegou née??
Não só aqui em Recife, mas em várias cidades o clima friozinho e a chuva torrencial está dominando... além da preguiça e da tenebrosa decisão : "Chocolate quente ou em barra?" também fica a dúvida... 'O que vestir nesse climinha atípico?"
Depois do recesso quero reabrir o post e o visu novo do blog com um acessório quaaaaaaase nunca usado por nós, Pernambucanos.... O CACHECOOOOL!!! hehhe Bom demais née?? Tem coisa mais elegante??
Claro que ninguém vai sair de casaco de pele e echarpe no pescoço, mas vale compor um look inverno e usar esse mimo de várias formas. Meninos e meninas, não apenas podem, como DEEEVEM abusar, e ousar sem medo de ser feliz!!!!!

Fica a dica: Calça skinny, bota por fora, blusa de meia manga longa lisa e cachecol estampadoooo..
Calça, tênis, pólo e echarpe...
Vestidinho, bota e chachecol...

Forme looks descontraídos e bem charmosos, arriscando nas amarrações e nos comprimentos.. E meninos, que tal substituir a correntinha de jogador de futebol por um echarpe mára hem?? hehehe

E por fim para quem não sabe a diferença entre o ECHARPE e o CACHECOL, aqui vai a explicação..


ECHARPE é uma faixa de tecido normalmente macio que envolve o pescoço e pode envolver o colo também, serve para enfeitar ou proteger, normalmente são de voile, seda, crepe, é um lenço clássico que na maioria das vezes possui fim estético e pode ser encontrado em vários tamanhos e gramaturas, mais comum os de textura fininha.




O CHACHECOL é uma faixa normalmente longa, podendo ser larga ou estreita que serve para agasalhar o pescoço, normalmente é de tricot a palavra vem de cacher que é esconder, col que é pescoço, colarinho. Ele é mais usado no inverno devido a sua textura.


E quem disse que não fica bem para vocês hem meninos??






Beijocass!!!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Rosa Chá no SPFW primavera/verão 2010/11

Nossa como eu amo falar qualquer coisa relacionada a Rosa Chá, sou muito fã, quase sempre eu adoro as peças, nessa coleção confesso que adoreeeeei algumas, mas outras quero que passe longe do meu guarda-roupa.
Explorando a simpliscidade e o modernismo eles optaram por criar uma coleção com tecidos leves, estapas fortes, recortes, abusando dos micros e dos longos.. nada muito intermediário.

Babei a maioria dos vestidos que assisti no video (:'(), mas os biquines na minha opinião deixaram um pouco a desejar, o que acharam???
Beijocas!



Cia Maritima no SPFW 2010/11

Nooooooossa, pirei com os modelitos da Cia. Maritima, to passada até agora com o que vi no video do desfile...
Com um casting cheio de tops brasileiras ela encerrou esse 1º dia de SPFW em grande estilo. Nomes como, Izabel Goulart, Renata Kuerten, Carol Francesquini, Barbara Berger, Fabiana Semprebom, Lays Silva, Juliana Imai, Guisela Rheine e Emanuela de Paula arrasaram nas passarelas.
A coleção que teve como inspiração o Marrocos, com sua cultura mística, e uma explosão de nuances, cheiros e sabores, chegou em grande estilo e mostrou a que veio, com peças marcantes, estamparia trabalhada e cores vibrantes, Marrocos além de ter sido a grande inspiração foi a locação escolhida para as fotos da campanha que comemora os 20 anos da marca.

E ai gostaram?? To aqui babandooooo!
Operação Verão 2011 a todo vapor, quero esse biquinios pra mim heheheheh




Beijocas

Fonte de fotos:http://msn.lilianpacce.com.br/home/cia-maritima-backstage-e-desfile/

Line-up do SPFW verão 2011




Para quem não sabe ontem, dia 9, começou a tão esperada semana no SÃO PAULO FASHION WEEK, com o tema ANIMA, alma em latim, a 29º edição do SPFW,chega com a expetativa de abalar como sempre as estruturas nacionais e mundiais com suas propostas sempre incriveis e formadoras de opiniões.
Serão apresentados trabalhos de mais de 40 estilistas e vai acontecer no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. Se não deu para conferir de perto, acompanhe pela net ou pelos canais fechados, vale a pena..


Confira o line-up do evento e escolha a melhor coleção para invadir o seu guarda-roupa!


QUARTA, DIA 9

15h - Tufi Duek

16h - Erika Ikezili

17h30 - Priscilla Darolt

19h - Rosa Chá

20h15 - Reserva

21h30 - Cia Marítima



QUINTA, DIA 10

12h30 - Iódice

15h - Ellus

17h - Água de Coco por Liana Thomaz

18h - Alexandre Herchcovitch (fem.)

19h - Cori

20h - Osklen

21h15 – Triton



SEXTA, DIA 11

11h - Cavalera 03

15h30 - Maria Bonita

16h30 - Wilson Ranieri

17h30 - Movimento

18h30 - Simone Nunes

19h30 - Samuel Cirnansck

21h - FH por Fause Haten



SÁBADO, DIA 12

13h15 - Reinaldo Lourenço

15h30 - Jefferson Kulig

16h30 - Animale

18h30 - Ana Salazar

20h00 - Adriana Degreas

21h30 - Lino Villaventura



DOMINGO, DIA 13

12h - Do Estilista

14h30 - Neon

16h - João Pimenta

17h - Paola Robba

18h - Amapô

19h - Mario Queiroz

21h – Colcci



SEGUNDA, DIA 14

13h15 - Gloria Coelho

16h - Alexandre Herchcovitch (masc)

17h - Ronaldo Fraga

18h30 - Fernanda Yamamoto

19h - V.Rom

20h15 - André Lima






Acompanhe na tv, na net e aqui so SÓ PENSO MODA!!!!


beijocas e curtam os desfiles!

domingo, 6 de junho de 2010

By Alexander MacQueen


Depois da partida de Alexander McQueen em fevereiro, os amantes das suas criações viram os preços das roupas de sua marca inflacionarem de forma surpreendente.
Se mesmo antes da tragédia, comprar uma simples camiseta do estilista inglês já não era pra qualquer bolso, imagina hoje em dia que a pecinha mais barata da sua loja online custa cerca de R$294 reaizitoos.

Mas não só de noticias ‘gastosas’ vive o blog, a novidade é que lançam agora em junho a linha underwaer para além de agradar caber em todos os bolsos, mas mesmo assim os preços não são muito menos salgados, já que tratamos de uma cuequinha apenas por: R$ 92 a mais barata!

A coleção é um licenciamento da empresa italiana Albisetti e faz parte do projeto de expansão da marca, que ainda inclui pijamas, acessórios para casa e moda praia.

As estampas das cuecas seguem a coleção masculina de inverno 2010 apresentada em Milão, em janeiro, com imagens de caveiras, penas, raios-x e ossos, em modelos boxer e convencionais.
As fotos foram feitas com o modelo inglês Alasdair McLellan, que está na campanha da Burberry Black Label na temporada verão.
A renda obtida com a venda de uma das peças será revertida para entidades de combate à AIDS.
A coleção estará disponível em cerca de 120 pontos na Europa, Estados Unidos e também pelo site da marca.


Bacana né?

Beijocas

Workshop com Nestor Mádenes!


Genteeee, estou só esperando receber as fotos para colocar aqui uma cobertura completa em primeira mão do workshop ministrado pelo indescritível Nestor Mádenes que rolou nesse sábado no Laboratório da Moda da Nassau sobre Produção de Moda.
Divulguei o circuito que o ‘MODA E MERCADO’ está promovendo no BLOG MODA E ESTILO, o os eventos estão confirmadissimos para todos os sábados do mês de junho, cada um com um tema diferente.
Próximo sábado, dia 12, vai rolar o de Stylist, não tenho a menor dúvida que vai ser um completo arraso.

Sem demagogia nenhuma, confesso que nunca absorvi tanto conteúdo relevante em tão pouco tempo, já tinha ouvido muito falar do Nestor Mádenes, mas não imaginava que ele era tão bacana!!! Conselhooooo de amiga: “NÃO PERCAM DE FORMA NENHUMA OS PRÓXIMOS!”, e mesmo que você não tenha pretensões à Stylist, conhecimento nunca é demais, concorda???
Vou cobrir o evento com fotos e detalhes no MODA E ESTILO e aqui também, AGUARDEM!!

Espero por vocês sábado e fiquem de olho nos próximos que estão por vir!

Programação dos próximos workshops:

12 de Junho [Já lançado e em divulgação]
Horário: 09h às 12h – 13h às 16h

Workshop STYLIST – A preparação do profissional para atuar no ciclo de criação de imagem, desde a pesquisa, a definição de projetos e a produção até a sua realização e finalização. Aborda pesquisa criativa, tendências de moda e comportamento, história, cultura, estética, comunicação e marketing, além da interação com outros campos profissionais como o design digital, a fotografia e as artes plásticas.
Tópicos:
• Faces da Profissão
• Mercado de Trabalho
• Imagem para Desfiles
• Stylist Editorial

Orientador Profissional: Nestor Mádenes


19 de Junho
Horário:
13h às 17h

Workshop Desafios e Oportunidades no Estado. – Proporcionar através da experiência as várias faces que envolvem o mercado de moda local e como os profissionais podem se inserir e conhecer seus desafios e oportunidades.

Tópicos:
• Panorama Geral e histórico de mercado local;
•Áreas de atuação / Segmentos;
•Indústria Agreste: Características de produção / Identidade ;
•Dados;
•Perfil dos Profissionais ;
•Necessidade de Profissionais; - Cases de indústrias;
•Formação do Pólo e posicionamento.

Orientação Profissional : Leopoldo Nóbrega



**O investimento para participar do curso individual é de R$ 100,00. Para realizar os dois cursos será de R$ 170,00. Serão oferecidas 30 vagas. Alunos da Nassau terão 20% de desconto na inscrição. Contato Moda Mercado (081)30317259/(081)92554044 ou mandem email para contato@modamercado.com.br.


LOCAL:
CST- Faculdade Mauricio de Nassau (laboratório de Moda)
Rua Fernandes Vieira, 110 - Boa Vista / PE
Contato: +55 (81) 3413-4611

Faça uma noite especial para o seu amor!


Oláaa moçadinha apaixonadaaa.. temos menos de uma semana para o Dia dos Namorados, e queria dedicar um espaço bem significativo pra ele essa semana.. huhuh isso mesmo, quero dar uma dica toda especial para quem quer fazer uma noite beeeem bacana para o seu amado.
Que tal um jantar romântico, com velas, pétalas de rosas e espumantezinho báaasico, hem?? Hehe Acha que fica caro e que precisa de alguém pra fazer isso??? Hummm fico feliz em dizer que você está enganadérrima... que tal surpreender o seu amor e ainda dar toquinhos especiais para homem nenhum colocar defeito? Afinal esquentar a relação é fundamental, nem só de chocolates e ursinhos de pelúcia vive um amor, né?? ehhehe =P


Primeiro, vamos por partes, ok?

LOCAL

Se você mora sozinha ou tem um espaço legal que pode usar, ÓÓÓÓTÉMO, mas se você assim como eu, mora com papi and mami e NÃAAO tem privacidade é bacana providenciar um espaço bacana para vocês.. (hummm como falar disso sem ficar vulgar hem?? Xiii que tarefaaa hem! Hehehe), o 1º passo é esse, decidir o local onde acontecerá a GRAND NIGHT, escolheu?? Pesquisou?? ( o incomodo de escolher hotel é porque você não pode reservar, tem que sair pelo menos umas 3 horas antes, arrumar a suite, de preferência com alguma amiga solteira ajudando ehhehe e voltar correndo para casa e se arrumar sem o gato desconfiar de nada!)
A DICA do 1º passo é que os melhores hotéis da cidade oferecem um cardápio incluso durante a noite, escolha o seu e deixe reservado no ato da arrumação!

JANTAR

Como falei a cima, alguns hotéis da cidade oferecem o serviço incluso, mas se for fazer na sua casa ou em um lugar diferente e não tem aquela mãaaao de fada da vovó, vale a pena encomendar o cardápio com antecedência, fazer uma mesa caprichaaaadérrima e fingir que tudo foi você quem fez.. hahahah

VELAS

Escolhido o local o segundo passo é providenciar a decoração. Para um quarto de tamanho médio ou grande o ideal são de 15 à 20 velinhas (essas pequenas e bonitinhas), existe uma loja na Rua das Calçadas chamada Irmãos Haluli, lá você encontra diversas velas de tamanhos e formatos variados com um preço incríííveis, elas duram a noite toda, o que é muito importante, afinal ninguém quer que as vela apaguem antes do fim! O $ médio para as 20 velas nessa qualidade varia de 15 a 20 reais, você pode optar por diversas formas e deixar ainda mais bonito o ambiente..

PÉTALAS

Velas providenciadas vamos para as pétalas, muitas floriculturas vendem a preço de banana as pétalas que caem das rosas, se for comprar as velas na cidade vale a pena passar na Av. Dantas Barreto e conferir uns quiosques de flores que fazendo reserva eles guardam para você e o precinho ficaa bacanéeerrimo, R$5 reais por saco, dois são mais do que suficientes.

ESPUMANTE OU VINHO

Eu aconselho duas garrafas por noite, mas se a verba está curta ou se você não é acostumada a beber compre só uma, em supermercados daqui ou lojas especializadas você encontra marcas como CHADON, MUM ou NOTCURNO entre outras que são ótimas por um óootemo preço. A DICA é optar pelos espumantes na versão rosé, isso mesmo, nada mais purpurinado do que o ‘passion’ da chandon.. ehhehe além de incrivel fica lindo no seu jantar.
Caso não queira optar por espumantes como carro chefe de bebidas, temos uma loja em Boa Viagem chamada Gran Cru que possui uma das melhores adegas de vinhos, espumantes e outras bebidas da cidade, tudo isso com precinhos maravilhosos, vale a pena conferir!

TRILHA SONORA

Ahh achou que ia esquecer, né?? Gente jantar romântico sem velas e música não é jantar romântico, hehe minhas amigas até brincam porque sempre digo “pode não ter comida, mas tem que ter velas e musica!”, então para garantir a trilha sonora nada mais bacana do que fazer um cdzinho personalizado com as músicas de vocês. Como já estamos acostumadas a gastar horas e horas com eles, vale a pena o esforço, e gravar de forma crescente, faça um cronograma na sua cabeça e imagine que música seria ideal para cada momento, se jogue no NERO e mande ver!!! =D

OBS. Se for fazer em hotel é interessante quando for organizar tudo (umas 2 horas antes do encontro no mínimo), combinar com a gerência para que na hora da chegada de vocês as velas possam estar acesas, e o espumante já está gelando no cooler, com gelo e paninho.
Todos os estabelecimentos podem fazer isso para você, e por favor, nada de chegar e ascender as velas com ele lá, hem?? O efeito fica lindo e garanto, é uma experiência incríveeeeel, você vai se sentir a Julia Roberts em ‘Uma linda Mulher’ hahahahha

LIGERIE

Pra finalizar você não pode deixar de caprichar nessa parte viu... hoje nas lojas de departamento existem sessões direcionadas só para isso, muita coisa bonitinha e com paciência e bom gosto você compra uma coisa legal, além das lojas mais sofisticadas e a famosa consultora Demillus sempre a disposição hehehe
Providencie uma bem linda, capriche no cabelo, na make, no visual e se prepare para emocionar o seu gato com todos esses mimos e surpresas.
Confira dicas no blog MODA E ESTILO ou no So penso LINGERIE!

VALORES MÉDIOS: hotel+jantar: $150 (sem descontos) + velas: $20 + pétalas: $10 + espumante:$36 + CD: $1= $217


Caso já tenha lugar ou consiga um mais barato esse valor pode cair uns 40%, seja criativa sempre, de toques especiais em tudo que for fazer, afinal nada mais romântico do que algo feito com amor, zelo e dedicação... se jogue nessa idéia e adapte a sua realidade
Jogue as pétalas no chão, faça desenhos com elas na cama e distribua de forma harmônicas as velas pelo quarto, principalmente nas extremidades, decore a mesa e deixe o CD no ponto de tocar e aproveite!

Bacana demais né?? Caso tenha alguma ideia, compartilhe com a gente... você pode salvar o sábado de alguma peruaaa!!!!
Aproveite e capricheeeee nos detalhes, afinal são eles que sempre fazem a diferençaa!!!

Beijocass!


CONTATOS:

Guia de Motéis
http://www.guiademoteis.com.br/

Irmãos Haluli (velas)
End. Rua Santa Rita, 224 Recife - PE, 50020-320
Fone: (0xx)81 3424-4315

Grand Cru Vinhos e Espumantes
www.grandcru.com.br/
End. Avenida Conselheiro Aguiar, 1472 Recife - PE, 51111-011
Fone: (0xx)81 3463-0835

Extra
www.extra.com.br/


quinta-feira, 3 de junho de 2010

TENDÊNCIA TRANÇAAAS verão 2011!!!

Mesmo estando em pleno "inverno" no Brasil (cof cofffff), sabemos que as tendências da moda para 2o11 já estão nas passarelas e como todo mundo que acompanha os desfiles para saber o que vai estar em alta na próxima estação do sol, queremos ficar antenadas. Vimos nos desfiles que as tranças voltam com tudo nesta estação. O new look vêm com um penteado bem conhecido para todas nós, podendo vir nas versões mais trabalhadas ou nas mais despojadas, mas o que se sabe é que as TRANÇAS foram as novas coqueluches dos estilistas no Fashion Rio verão 2011, a nova tendência vem com tudo e invade as baladinhas de todo Brasil, fiquem ligadasss!!!

Confesso que sou muito apaixonada por esse mimo, além de super feminina você pode ficar a mais sofisticada ou mais estilosa com um mesmo look só mudando o estilo dessa gracinha. Para ter noção de como virou febre quero colocar algumas marcas que abusaram dessa tendência e mostrar outros modelos super simples e bem modernosss para você ousar!!!!!


Pela Maria Bonita Extra, uma versão mais trabalhada, acompanhada de um coque e substituindo a franja, um look mais conceitual, mas que ficou perfeeeito!

Neo trança.. versão repáginada também meio concetual usada pelo Lenny nas passarelas do Rio Fashion, verão 2011.

Na Redley, três tranças simples e desfiadas formam a base do visual podrinho chic. Para copiá-lo o segredo é dividir aleatoriamente o cabelo em três partes (sem deixar linhas marcadas) e fazer as tranças. Em seguida, basta desfiá-las e prendê-las com grampos. Não gostei, espero que seja beeem conceitual heheheh


Lindas né?? A Salinas também arrasou no penteado e apostou total nessas gracinhasss.

Uns modelos mais normaizinhos, mas não menos lindos são esses abaixo, olhe com atenção e inspire-se na sua próxima produçãaaao!!!!





E ai meninas, gostaram??
Do casual ao glam com muito estilo.. aproveite e se jogue nessa moda que mesmo estando em alta nunca deixou de fazer as nossas cabeçass!!
Beijoquitaaaaaasss

CHIC até na praia!


Gente, pegando um gancho na semana de moda fashion rio achei no site da CRIATIVA uma entrevista com a sempre CHIC Glorinha Kalil que achei tudo de bom, com a licença do site quero postar aqui as informações sobre dicas de como se vestir bem na praia durante o verão 2011, além do senso critico tem regrinhas super importantes pra você não pagar mico nas areiass...
Não deixem de ler e divirtam-se, eu adorei! PARABÉNS CRIATIVA!

C- O que é proibido na praia?
GK- Esquecer que está na praia. Maquiagem em excesso, chapéu muito grande, salto alto e muitas bijuterias, até porque sol esquenta o metal.

C-Algo sofisticado e bonito para a praia?
GK- Um belo corpo. Corpo bem preparado para o verão, para ser olhado e se movimentar sem medo.

C- Qual o modelo ideal de top para uma mulher de seios grandes e uma de seios pequenos?
GK- O cortininha é ótimo para mulheres de seios grandes, pois podem ser regulados e chegam até debaixo do braço. Existem mulheres que têm seios largos e este modelo é uma alternativa para cobri-los por inteiro e dar sustentação. Para os seios pequenos aconselho os modelos com bojo fino, dão um formato bonito aos seios.

C- Qual o modelo de tanga ideal para uma mulher de quadril largo e uma de quadril estreito?
GK- A tanga de lacinho é ótima para quem tem quadril largo - por ser mais discreta nas laterais não chama atenção para a região. Melhor ainda se for do tom da pele. Agora, quem se incomoda com quadril estreito?

C- E quanto as saídas de praia?
GK- Tem que ficar de olho em qual é a gracinha da vez. Vale tudo! Bata indiana, short estilo Bali, short e saia jeans. Só não dá kaftan de seda, que aparece em todos os desfiles, mas não é nada usável.

C-Qual a tendência da vez para a moda praia do verão 2011?
GK- Não dá para dizer ainda, são milhões de propostas. Vai ser um verão de variedades, onde o estilo de cada um prevalece. Já a paleta de cores está mais definida. Vai ter muito coral, azul turquesa - quase verde -, além de preto e branco, que continuam.

C- O que é proibido na praia?
GK- Não aconselho salto fino. Acessórios exagerados e maquiagem de jeito nenhum. Nem bonés promocionais. Fio dental eu nunca gosto, não tenho nenhum em minha coleção. Bolsa urbana, como as de couro, nem pensar. Roupa velha também não dá. É melhor guardar as camisetas velhas apenas para dormir, se estiver sozinho. E o básico: não jogar lixo na areia!

C- Uma saída de praia?
GK- Depende do que a pessoa vai fazer depois, mas não tem restrição. Vale usar roupa fresca, jeans e vestidos leves.

Glória kalil

E ai, curtiram né???
Também ameiii!!
Beijocas e arrasem com as coleções maravilhosas que rolaram esse fim de semana!!!

Sempre Vinicius

Receita de mulher


As muito feias que me perdoem
Mas beleza é fundamental. É preciso
Que haja qualquer coisa de dança, qualquer coisa de haute couture
Em tudo isso (ou então
Que a mulher se socialize elegantemente em azul, como na República [Popular Chinesa).
Não há meio-termo possível. É preciso
Qu tudo isso seja belo. É preciso que súbito
Tenha-se a impressão de ver uma garça apenas pousada e que um rosto
Adquira de vez em quando essa cor só encontrável no terceiro minuto da [aurora.
É preciso que tudo isso seja sem ser, mas que se reflita e desabroche
No olhar dos homens. É preciso, é absolutamente preciso
Que tudo seja belo e inesperado. É preciso que umas pálpebras cerradas
Lembrem um verso de Eluard e que se acaricie nuns braços
Alguma coisa além da carne: que se os toque
Como ao âmbar de uma tarde. Ah, deixai-e dizer-vos
Que é preciso que a mulher que ali está como a corola ante o pássaro
Seja bela ou tenha pelo menos um rosto que lembre um templo e
Seja leve como um resto de nuvem: mas que seja uma nuvem
Com olhos e nádegas. Nádegas é importantíssimo. Olhos, então
Nem se fala, que olhem com certa maldade inocente. Uma boca
Fresca (nunca úmida!) e também de extrema pertinência.
É preciso que as extremidades sejam magras; que uns ossos
Despontem, sobretudo a rótula no cruzar das pernas, e as pontas pélvicas
No enlaçar de uma cintura semovente.
Gravíssimo é, porém, o problema das saboneteiras: uma mulher sem [saboneteiras
É como um rio sem pontes. Indispensável
Que haja uma hipótese de barriguinha, e em seguida
A mulher se alteie em cálice, e que seus seios
Sejam uma expressão greco-romana, mais que gótica ou barroca
E possam iluminar o escuro com uma capacidade mínima de 5 velas.
Sobremodo pertinaz é estarem a caveira e a coluna vertebral
Levemente à mostra; e que exista um grande latifúndio dorsal!
Os membros que terminem como hastes, mas bem haja um certo volume de [coxas
E que elas sejam lisas, lisas como a pétala e cobertas de suavíssima [penugem
No entanto, sensível à carícia em sentido contrário.
É aconselhável na axila uma doce relva com aroma próprio
Apenas sensível (um mínimo de produtos farmacêuticos!)
Preferíveis sem dúvida os pescoços longos
De forma que a cabeça dê por vezes a impressão
De nada ter a ver com o corpo, e a mulher não lembre
Flores sem mistério. Pés e mãos devem conter elementos góticos
Discretos. A pele deve ser fresca nas mãos, nos braços, no dorso e na face
Mas que as concavidades e reentrâncias tenham uma temperatura nunca [inferior
A 37° centígrados podendo eventualmente provocar queimaduras
Do 1° grau. Os olhos, que sejam de preferência grandes
E de rotação pelo menos tão lenta quanto a da Terra; e
Que se coloquem sempre para lá de um invisível muro da paixão
Que é preciso ultrapassar. Que a mulher seja em princípio alta
Ou, caso baixa, que tenha a atitude mental dos altos píncaros.
Ah, que a mulher dê sempre a impressão de que, se se fechar os olhos
Ao abri-los ela não mais estará presente
Com seu sorriso e suas tramas. Que ela surja, não venha; parta, não vá
E que possua uma certa capacidade de emudecer subitamente e nos fazer [beber
O fel da dúvida. Oh, sobretudo
Que ele não perca nunca, não importa em que mundo
Não importa em que circunstâncias, a sua infinita volubilidade
De pássaro; e que acariciada no fundo de si mesma
Transforme-se em fera sem perder sua graça de ave; e que exale sempre
O impossível perfume; e destile sempre
O embriagante mel; e cante sempre o inaudível canto
Da sua combustão; e não deixe de ser nunca a eterna dançarina
Do efêmero; e em sua incalculável imperfeição
Constitua a coisa mais bela e mais perfeita de toda a criação inumerável.

Vinicius de Moraes


Lindo, né??!
beijocas

Que tal uma tatoo removível??

Geeeente, sem querer ser redundante, mas já sendo, não resisti quando achei esse site com essas belezurassss tatuadas... voltando também ao tema meia-calça, já falei da Pamela Mann, que amo de paixão, mas agora é a vez do bebaroque...
Se liguem nesse site que trás peças e meias com inspiração em tatuagens, bordados com pedrarias, sobre peles, leggins e outras cossitas cheeeeeeeeias de estilo. Uma boa pedida pra inovar os looks de inverno e também pra quem ainda não teve coragem de fazer uma de verdade, aposte nesse mimo que particularmente achei incriveeeel.


Imagina quantos look PERFEEEITOS dá pra fazer com essas pecitasss...


Clique aqui e acesse o site!!!







E ai, arriscariaa???
hehe
Beijocass