domingo, 27 de março de 2011

LISTA FASHION RECIFE

Gente, em abril vai rolar um bazar INCRÍIIIIVEL com várias marcas locais e nacionais aqui no nosso Hellcife, previamente venho convidá-las a ficar por dentro das novidades e promoções. Rialzo, Joana Jolião e três multimarcas (com colcci, carmin, cavalera, acostamento...) já estão confirmadas, em breve passo mais detalhes para ninguém perder nadinha desse evento.


Reuniãozinha com amigas, comprinhas com aquuueeeeele precinho, coquitelzinho e muuuuuuuuuuuuitos babados pra colocar em dia com profissionais da área. Aproveite e fique ligada em cada novidade!! .

Ah, fizemos uma brincadeirinha beeeemm seuxy com minha pessoa de mega model hehehehe (brincadeira).. nada de risos,ok?!! kkk .

Para lojistas e para nós consumidoras compulsivas segura ai algumas pecinhas que estão e estarão disponíveis no acervooo G.Silton.. espero que gostem da brincadeira e fiquem de olho porque logo logo abriremos as incrições do evento, todas as VIP's inscritas previamente na lista terão acesso privilégiado e concorrerão a descontoss de cair o queixo. APROVEITE!


Não perca as promoções e para mais informações sobre o bazar, peças disponíveis, preços e como adquirir produtinhos da G.Silton entre em contato através do 081.97090313 ou do email, gedaisilton@gmail.com.

Beijocass e em breve mais fotinhoss e detalhes do evento.



Ps1. As peças usadas nas fotos são da Rialzo e da Joana Julião.



FOTOGRAFIA: Patricia Fernandes