domingo, 29 de agosto de 2010

Joana Julião

Para quem não conhece, tenho o prazer de apresentar a Joana Julião, uma marca cheia de estilo e inspirações que acabou de tirar do forno a sua coleção primavera verão 2010.
Inspirada em contos, histórias, poesias e sonhos, minha mais nova abiiiiga, Sindel Medeiros, vem arrasando nas criações e formando uma verdadeira difusão do conceito de moda atemporal, sem limites ou regras, apenas expondo "o modo" na forma de sensações, um verdadeiro resgate dos anos 50, 70 e 80, com toque novo e repaginado.

Ontem a Joana Julião encantou o publico com um pocket desfile no SENAC, conseguindo representar de forma sutil a busca da mulher e da menina excêntrica, livre e linda pelo confortável, belo e atual.




No site da marca você encontra o look book completo da coleção e pode entrar em contato com a Sindel, vale a pena conferir de perto cada pecinha e se jogar nas compritxasss!!! huhu





Bacana demais ?

Parabéns Sindel!!!!



Contatos:

Tel: (081) 86020396 e (081) 32265755

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Estrutura do SHOW DO BLACK EYED PEAS

Foto: jc3.uol.com.br
Novamente venho falar do tão esperado SHOW DO BLACK EYED PEAS , depois de muita especulação foram divulgados os preços dos ingressos e como ficará a distribuição do espaço do Jockey Club do Recife no dia 17 de outubro (domingo).

A novidade mohhhh é a criação de uma seletíssima pista golden, praticamente dentro da estrutura do palco, que nos possibilitará ver a Fergie e companhia com visão 360 graus no momento que eles estiverem na passarela da estrutura. Esta belezinha custará nada mais nada menos que R$ 500 bagatelinhas, com capacidade para 750 pessoas.

A pista premium (front stage) custará R$ 350 reais com capacidade para 6 mil pessoas. Já o clássico ingresso pista será vendido por R$ 160 (com meia entrada). Ao todo, a arena no jockey no bairro do Prado terá capacidade para receber 30 mil pessoas.

As vendas começam pelo site Ingresso rápido (www.ingressorapido.com.br) a partir de segunda (30). Quatro pontos de vendas físicos ainda serão instalados na cidade na quarta-feira (locais ainda indefinidos). As informações são da assessoria oficial da produtora Raio Lazer que traz o show à capital pernambucana.


Não perco por nada.. e você??


Beijocas


domingo, 8 de agosto de 2010

Hits Ti-ti-ti

Se na primeira versão da novela Ti-ti-ti em 1980 as mulheres foram ao delirio com as novidades e tendências, no remake da novela não é diferente.

A febre dessa vez são as unhas das famosas, e como a marca de cosméticos Speciallità está sempre antenada em tudo que acontece nas telinhas, ela criou cores para personagens da trama e agora começa a vender em todo o Brasil os tons usados pelas atrizes principais do folhetim.

Batizados com os nomes fictícios da novela, são 12 cores que vão do prata usado por Jaqueline Maldonado (Cláudia Raia) ao vermelho cintilante usado por Luiza Salgado (Guilhermina Guingle). Conheça todos os vidrinhos e suas inspirações Ti-ti-ti, escolha o seu!




Hits Ti-ti-ti Speciallità
http://www.speciallita.com.br/

Waking Up in Vegas ou Arábia?

Acho que era para o cabelo chamar a atenção, afinal um grisalhinho, longo e lindo não vemos todo dia, maaaaas logo depois que a capa da Vanity Fair com Lady Gaga foi revelada a pergunta era uma só: "Qual o esmalte que a cantora estava usando?"




Alguns até apostaram no Arábia, da Risqué.. kkkkkkkkkkkk mas o tom bapho é o cinza clarinho, Waking Up in Vegas, da linha de Deborah Lippmann, US$ 16 (cerca de R$ 28).

O reboliço foi tanto que divulgaram a cor e hoje em todo buraco escutamos falar nisso... gostou?? Experimente a nuance que mais se aproxima e como ainda não temos aqui no Brasil vá usando o que dá.. ehehehhe




beijocas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Black Eyed Peas em Recife

A grupo Black Eyed Peas, vencedor de seis prêmio Grammy, fará show no Recife no dia 17 de outubro, no Jockey Club.
A apresentação faz parte da turnê ‘The E.N.D World Tour’, que, no Brasil, passa ainda pelas cidades de Fortaleza, Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo.

Formada por Will.i.am, apl.de.ap, Taboo e Fergie, a banda americana que faz um enorme sucesso em todo o mundo estará aqui todinha para você...

Não perca.. certeza vai ser incrível!

Ingressos a partir do dia 30 no: http://www.ingressorapido.com.br/

Finada mansão

Nas navegações internauticas achei algumas imagens da mansãozinha(humildade) em Los Angeles onde o King of pop vivia no dia de sua morte, em junho do ano passado.


A belíssima foi colocada à venda por US$ 29 milhões, informou o site "TMZ".



A propriedade de 1.600 metros quadrados e de estilo francês fica no luxuoso bairro de Bel Air e tem sete quartos, sete vagas na garagem, 12 chaminés e 13 banheiros, além de mais de meio hectare de terreno em volta da casa.


Não é a primeira vez que a casa do finado Michael é posta no mercado – a primeira foi em 2008, quando o popstar ainda estava vivo – mas hoje quem pensar em adquirir o propriedade vai deparar com um preço bem reduzido. Se bem que nem dá pra falar em “bem reduzido” quando se trata de quase 29 milhões de dólares, né??

E ai.. que tal???

Mas a novidade é: "Com fantasma tem desconto!!!!" kkk

Bazar STUDIUM BELEZA

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmm

Vai rolar amanha um BAZAR BAAAPHOOOO em bvg.

Para quem gosta de make e produtos de beleza, não pode perder o Bazar de perfumes e cosméticos importados promovido numa parceria entre a Seletto Assessoria e o Studium Beleza neste sábado (07) no esquema all Day.
O Espaço, em Boa Viagem, exibirá cerca de 200 itens de grifes badaladas como Azzaro, Bvlgari, Burberry, Gabriela Sabatini, Carolina Herrera, Lancome e DKNY a preços com descontos de até 70%.
Por isso, convidamos você para conferir de perto essas ofertas, além de degustar trufas e chocolates gelados da Faultless e curtir som ao vivo com os DJs Cavalli, Alex Bloom e Bruno Prada.


Não percaaaa!!!



Serviço:
Studium Beleza
Rua Horizonte, nº 41, Boa Viagem
Fone: + 55 (81) 3341.3434 3343-4176
www.stud1um.com.br

Monange Dream Fashion Tour em Recife

Moçadinhaaaaaaaa,
Está chegando o grande dia, 13 de agosto, às 22 horas, no Chevrolet Hall, Recife será a última capital a receber o Monange Dream Fashion Tour, uma mega festa que reúne música, moda e beleza. O evento, promovido pela Mega Models Brasil, com patrocínio da Monange e promovido pela TV Globo, é apresentado pela Xuxa e percorreu 11 cidades em 5 meses, levando ao público um circuito diferenciado e inovador do mundo da moda e beleza.



Um super time com mais de 20 modelos, exibindo todo o glamour dos desfiles internacionais para o grande público, será acompanhado, ao vivo, pela banda Jota Quest que tocará versões especiais de algumas das canções de seu último CD “La Plata”. Nomes consagrados da moda internacional como as top models Izabel Goulart, Carol Trentini, Isabeli Fontana e Renata Kuerten estarão na passarela e o público terá a oportunidade de conferir, de perto, um espetáculo de música, moda e beleza.



O Monange Dream Fashion Tour também contará com a presença das “Meninas Fantásticas” Regina Krilow e Rafaela Gewehr, vencedoras das duas edições do concurso promovido pelo programa Fantástico.

O evento foi um ahaso nas demais cidades, se gostou da proposta não deixe de prestigiar e ver de perto não somente a RAINHA DOS BAIXINHOS, mas grandes nomes das passarelas nacionais e internacionais..



Beijocas enormes


Abertura do Chevrolet Hall será às 20h30 e o início do evento às 22h00.
Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia), para a pista, e as vendas são pelo Ingresso Rápido.
Tel.: 4003.1212
http://www.ingressorapido.com.br/

Vitrine Nassau - Sá.Maria - verão 2010‏

Genteeeee, dia 11 de agosto, quarta-feira, as 18 hs, vai rolar na Faculdade Mauricio de Nassau mais uma edição do VITRINE NASSAU, dessa vez com a marca Sá.Maria mostrando um pedacinho da sua reconhecida coleção verão 2011.





O evento contará com a presença dos estilistas que assinam a marca, Fabio Alves, João Luis Battista e Otavio Azevedo, além de outras atrações especiais.

Teremos também durante o evento um bate-papo delicioso que terá além da participação dos mesmos, convidados como Nestor Mádenes e Eduardo Ferreira recheando a noite de informações e charme.





FOTOS: Coleção "TEMPO DOS SONHOS", inverno 2010.
Incrivel, né??
Não perca!!!
Beijocas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

2º CICLO DE INFORMAÇÕES MODA E MERCADO


2 ° Ciclo de Informação Moda&Mercado

Oportunizar o mercado de moda para os profissionais e estudantes é fator principal para o bom desenvolvimento da cadeia produtiva. Pensando nisso, a ModaMercado – Rede de Profissionais de Moda, realiza a partir do dia 14 de agosto o segundo ciclo de informação Moda&Mercado. Uma ação de extensão para que os profissionais e principalmente os estudantes, tenham a oportunidade de vivenciar a dinâmica e a rotina que envolve o profissional de moda e assim se inserir nas oportunidades que o mercado oferece.

O Ciclo de Informação Moda&Mercado acontece nos dias 14, 21 e 28 de agosto (sábados) no laboratório de Design de Moda da Faculdade Mauricio de Nassau em Recife.

PROGRAMAÇÃO:

14 DE AGOSTO WORKSHOP PROCESSO DE CRIAÇÃO
Horário: 10 às 15h .

Objetivos
Proporcionar através da experiência de um estilista todo o processo de criação de uma coleção até sua mostra na passarela, aspectos comerciais e conceituais.

Tópicos:

· Faces da Profissão

· Mercado de Trabalho

Desenvolvimento de Coleção
Pesquisa de Moda
Pesquisa de Material
Cartela de Cores
Painel de Inspiração
Processo


Orientação :
Eduardo Ferreira,
Criador da estética "Mangue Fashion", o pesquisador-estilista Eduardo Ferreira transformou a biodiversidade do movimento "mangue beat" em produto de consumo das grandes passarelas da moda nacional e das lojas mais sofisticadas do País. Com uma proposta de releitura das origens brasileiras, causou impacto no mundo da moda e criou um novo método de criação.A passos largos consolidou sua carreira. Eduardo Ferreira é mangue, é pop, é streetwear com acabamento de alta costura. O fruto de sua criação preenche guarda-roupas de lojas famosas como Daslu, NK Stories, Joëlle.

Seu nome está em importantes editoriais de moda ao lado de Ocimar Versolato, Fause Haten e Lino Vilaventura. Não importa em que prateleiras estejam seus produtos, quais modelos vistam suas roupas, onde quer que esteja a marca Eduardo Ferreira terá a influência das origens brasileiras, resultado de incansáveis pesquisas, que têm sempre como objetivo desenvolver uma identidade cultural. "É incrível descobrir o universo de influências judaica, árabe, moura, que temos em centímetros de roupa" cita Eduardo Ferreira.


21 DE AGOSTO WORKSHOP PRODUÇÃO DE MODA
Horário: 09h às 16h

Workshop Produção de Moda - Embora seja muito requisitada, nem todos sabem exatamente qual é a função. Com a crescente evolução que a moda enfrentou nas últimas décadas, a cada ano surgem mais eventos e desfiles e a participação de um produtor de moda toma uma importância notável.

Tópicos:

· Faces da Profissão;

· Mercado de Trabalho;

· Produção de Desfile;

· Produção Editorial.


Orientação:
Nestor Mádennes,
Stylist e Diretor de Produção, Paulista, 35 anos, Diretor da S7YLING – produtora de moda / publicidade / cinema / TV e eventos – hoje reside entre São Paulo e Recife; coordena os principais eventos de moda em todo nordeste, com clientes renomados como Shoppings Centers nas principais cidades (Recife, Caruaru, Petrolina, Campina Grande, Natal, Garanhuns, Feira de Santana), e marcas como Romannel, AMS e Lorea’l Paris, assim como os Eventos Panorama Vivo da Moda Pernambucana, Coquetel Molotov, Modavil, Festival MADA, Benditofruto Itinerante, Moda CETIQT/SENAI e MANGUEFASHION.

Formado pelo CETIQT como Técnico em Vestuário, pela FAAP em produção de moda, modelagem industrial e historiação de moda, e Engenharia Têxtil na UFRN. Conta ainda com diversos cursos extras na área de figurino, direção de arte e produção de eventos.


28 DE AGOSTO WORKSHOP STYLIST
Horário: 09 as 16h

Workshop STYLIST

Objetivos
A preparação do profissional para atuar no ciclo de criação de imagem, desde a pesquisa, a definição de projetos e a produção até a sua realização e finalização. Aborda pesquisa criativa, tendências de moda e comportamento, história, cultura, estética, comunicação e marketing, além da interação com outros campos profissionais como o design digital, a fotografia e as artes plásticas.

Tópicos:

· Faces da Profissão

· Mercado de Trabalho

· Imagem para Desfiles

· Stylist Editorial


Orientação
Nestor Mádennes
, Stylist e Diretor de Produção, Paulista, 35 anos, Diretor da S7YLING – produtora de moda / publicidade / cinema / TV e eventos – hoje reside entre São Paulo e Recife; coordena os principais eventos de moda em todo nordeste, com clientes renomados como Shoppings Centers nas principais cidades (Recife, Caruaru, Petrolina, Campina Grande, Natal, Garanhuns, Feira de Santana), e marcas como Romannel, AMS e Lorea’l Paris, assim como os Eventos Panorama Vivo da Moda Pernambucana, Modavil, Festival MADA, Benditofruto Itinerante, Moda CETIQT/SENAI e MANGUEFASHION.

Formado pelo CETIQT como Técnico em Vestuário, pela FAAP em produção de moda, modelagem industrial e historiação de moda, e Engenharia Têxtil na UFRN. Conta ainda com diversos cursos extras na área de figurino, direção de arte e produção de eventos.


INFORMAÇÕES GERAIS


Local de Realização:
Faculdade Mauricio de Nassau – Laboratório de Design de Moda.
Endereço: Rua Fernandes Vieira, 110 – Boa Vista, Recife / PE

Valores
Profissionais e Estudantes

Valor por Curso R$ 100,00
Valor Inscrições Casadas 03 Cursos R$ 250,00

Estudantes Faculdade Mauricio de Nassau
Valor Por Curso R$ 80,00
Valor Inscrições casadas 03 Cursos R$ 210,00

Forma de Pagamento:

1. Na secretaria da Faculdade Mauricio de Nassau, Rua Fernandes Vieira 110 – Boa Vista, Recife – Coordenação de Moda e Estilo

2. Deposito Bancário
Banco Real / Santander
Ag 1003
Conta/poupança: 220.188.97 – 3
Beneficiário: Leonardo Brunno Gomes Luna

Cpf 028.416.644-81



Campanha Roberto Cavalli outono-inverno 2010/11

Foi lançada a campanha de Roberto Cavalli outono-inverno 2010/11 com a übermodel Gisele Bündchen!
Com cliques da dupla Mert Alas & Marcus Piggott, Cavalli comemora o aniversário de 40 aninhos da sua grife, e para festejar uma data assim o tema ONÇA + ONÇA, não poderia ficar de fora, afinal o que o define melhor??? heheh HELLOW PERUASSS!!




Beijocas!

Biscoitinho PETA!

Meus amores, andei sumida porque fui dar o ar da graça na minha terrinha natal no interior do Ceará.
Nessa andança conheci uma delicia que não poderia deixar de compartilhar com vocês, para quem não conhece, abaixo segue uma receitinha de um biscoitinho INCRIVEL, o famoso "PETA", isso mesmo hehehe graças ao meu best Diogo Modesto, que está trazendo pacotes para mim, conheci esse manjar dos Deuses, no cinema, na tv, no quarto ou até brigando com o namorado.. hahah PETA é o esquema!!!!!

Anotem e curtam essa gostosuraa!!



INGREDIENTES:
750 g de polvilho (5 copos tipo americano)
2 copos de óleo
1 copo de água
Aproximadamente 9 ovos

MODO DE PREPARO:
1.Ferva o óleo e a água e escalde o polvilho
2.Deixe esfriar
3.Coloque sal a gosto e misture bem
4.Acrescente os ovos, aos poucos, e amasse bem
5.Coloque a massa em um saco de confeiteiro e esprema as petas na assadeira sem untar
6.Leve ao forno bem quente até crescer
7.Diminua a temperatura para média e deixe secar


Beijocasss Carinhosas