quarta-feira, 21 de julho de 2010

Biscoitinho PETA!

Meus amores, andei sumida porque fui dar o ar da graça na minha terrinha natal no interior do Ceará.
Nessa andança conheci uma delicia que não poderia deixar de compartilhar com vocês, para quem não conhece, abaixo segue uma receitinha de um biscoitinho INCRIVEL, o famoso "PETA", isso mesmo hehehe graças ao meu best Diogo Modesto, que está trazendo pacotes para mim, conheci esse manjar dos Deuses, no cinema, na tv, no quarto ou até brigando com o namorado.. hahah PETA é o esquema!!!!!

Anotem e curtam essa gostosuraa!!



INGREDIENTES:
750 g de polvilho (5 copos tipo americano)
2 copos de óleo
1 copo de água
Aproximadamente 9 ovos

MODO DE PREPARO:
1.Ferva o óleo e a água e escalde o polvilho
2.Deixe esfriar
3.Coloque sal a gosto e misture bem
4.Acrescente os ovos, aos poucos, e amasse bem
5.Coloque a massa em um saco de confeiteiro e esprema as petas na assadeira sem untar
6.Leve ao forno bem quente até crescer
7.Diminua a temperatura para média e deixe secar


Beijocasss Carinhosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário