domingo, 17 de abril de 2011

Coletinho de 'Xinxila' (L)

Para quem não sabe, eu estudo Design de Moda (já me formo no final do ano #pena! hehe) e sexta-feira fiz uma comprinha na facu que me fez dormir sorrindo! Minha amiga e design da Joana Julião, Sindel Medeiros, me presenteou com essa criação #deluxe e me fez querer sair correndo da sala para cair na balada e inaugurar logo!!


A foto foi tirada no laboratório de modelagem durante a aula, a peça é tão linda que foi um frisson só, parou tudo!! hehehe





*Ele é tooodo na renda, com ombreiras de pêlos de chinchila


**Ele já está disponível na Acervo GÊ.Silton, temos ele em diversos modelos: Baby look com ombreiras / um ombro só com ombreira/ vestido bandage, um ombro só, com ombreira trabalhada no veludo e pêlos/ colete curtinho.... e por ai vai..



Tudo trabalhado no luxo e nas 'xixinlinhas' nos ombrinhoss kkk #ecoaprovado ;)


Perfect, no?


Pireeeeeei!!






**Perdão pela qualidade da imagem e pela cara de mamona, a fotinho foi do cel da Sindel, essa semana posto uma melhor e outros modelinhos dessa linha!




Aguardemmm!!!




Beijoooooocass

Um comentário: