quarta-feira, 7 de julho de 2010

Novo ciclo de Workshop!! NÃO PERCA!!!

Meus amoreeeeeesss, NOVIDADEEEEEEEEEEEEEE!!
O ciclo de cursos promovido pelo MODA MERCADO vai recomeçar, com novas turmas e em três sábados vamos trazer muitas novidades, o ciclo vai contar com um tema estreante e devido aos inúmeros pedidos vamos repetir os dois que fizeram um verdadeiro sucesso!!!

Um sábado com o sempre incrível, Eduardo Ferreira, abordando o tema: "Processo de criação" e os outros dois com o nosso maravilhoséeerrimo, Nestor Mádenes, arrasando novamente com "Produção de Moda" e "Stylist".

Se você perdeu o ciclo passado fique atento e corra pra se inscrever, afinal uma oportunidade assim não é todo dia, né!!!!

Os preçitos estão ainda mais bonzinhos, cada curso sai a $100 bagatelas, mas se fizer os 3 na hora da inscrição sai pelos amigos $250 reaizitosss, e aluno Nassau tem um desconto enorme, fechando o pacote você só paga $210, sai um curso praticamente de graçaaa!!! Incrível ???

Corram porque só disponibilizaremos 30 vagas, AGUARDO TODOS E ALÉM DE VESTIR A CAMISA DO PROJETO, DIVUGUEM ESSA IDEIAAA, AFINAL OPORTUNIDADES ASSIM NÃO APARECEM NA NOSSA FRENTE TODO DIAAA!!!!


beijoquitass!

2 comentários:

  1. Gedai, da uma passada no meu blog. la tem o link com as fotos do desfile da feneart!
    beeijos, e não esqueça de comentar no meu :D

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse Ciclo de Informação!!! Mais uma vez a Nassau vem com uma grande contribuição para a moda pernambucana!!!

    ResponderExcluir