terça-feira, 26 de julho de 2011

GATA BAKANA na La Vie!

Gente, é com um prazer gigante que venho apresentar para vocês um preview da coleção VERÃO 2012 da GATABAKANA. Dessa vez ela trás como protagonista a sempre muito feia (invéééja!kk) Renata Kuerten.
Nos posts abaixo apresentei para vocês o nosso novo mailing de marcas, para minha felicidade chegou essa semana essas maravilhas que fizeram meu sorriso bater na pontinha da orelha. Confesso que estou super encantada, escolhi cada peça com um aperto no coração hehe afinal queria toooodas para mim.


Como previsto essa coleção de verão não nos deixou na mão, está acompanhando todas as tendências já gritadas por ai e inovando muito nas modelagens. Estou com a Gata Bakana a duas coleções e sou super fã, sempre com peças mega confortáveis e um acabamento perfeito (isso que mais amo!) são muito duráveis e minuciosamente trabalhadas, acho fofo como eles se preocupam com detalhes mínimos, para quem não conhece, vale a pena conferir. Aqui em Recife só nós e outra loja estamos trabalhando com ela, então corram, afinal o estoque como o de todas as marcas que trabalhamos é bem reduzido, afinal nada pior que encontrar sua vizinha com a mesma roupitxa que você, né? =P

Bom, deixando o jabá de lado queria falar um pouco da coleção, baseado no que vi de pertinho. O coringa dessa coleção são os tecidos leves com caimento bacana, todas as peças tem um certo ar de frescor, muuuuuito branco, rendinhas, romantismo, dois modelos de longos lindíssimos, tons que passeiam dos cítricos aos pastéis e o sempre presente liberty do verão. Amo esse ar romântico que a Gata trás até nas suas coleções mais pesadas, porque são peças para nosso dia-a-dia, que combinadas com uma flat ou saltão bacana e um 'oclão ' você está perfeita para desfilar nas mais badaladas avenidas kk #brega!


A partir de hoje sempre vou escolher a peças que é a menina dos meus olhos de cada coleção, ok? #difíiicil

Minha eleita da vez é o macacão liberty azul da segunda foto, (minha FACE!) percebo sempre nas minhas clientes um certo medo do macacão e das saias longas, arranco meus cabelos tentando mostrar como elas ficam lindas e elegantes, da mais cheinhas às baixinhas, sabendo usar a peça certa não tem erro, foge no comum e ganha um ar super styling, despojado, feminino... aff, #amo! Vale ousar e dentro do seu estilo buscar peças arrojadas e diferentes do convencional, costumo dizer que muitas peças falam por si só, mas composição é a alma do negócio!

Ok, deixarei de muita conversa e agora convido vocês a apreciarem alguns modelitos que selecionei no site. Os jeans estão de fazer nossa carteira tremer de tão lindos, os shorts surradinhos e as calças com aquela lavagem que só a Gata Bakana faz pra gente, então meninas não percam tempo e venham conhecer no sábado e no domingo o preview dessa coleção. Sempre vou colocar por aqui as novidades, fiquem de olho!!!!

Gostaram?
Tem peças que ainda não estão no site, aos poucos vou colocando!!





Beijoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário