sábado, 23 de julho de 2011

Nova La Vie!

Meninas, para começar preciso pedir desculpas pela ausência. Tanta correria que acabei deixando vocês de fora da construção dessa ideia, a partir de hoje a antiga Acervo Fashion sofreu uma enorme mudança, que com certeza vai agradar a todas vocês, vamos mudar o local, o NOME e principalmente o nosso mailling de marcas.

Nosso novo endereço a partir de agosto será na Rua Conselheiro Portela, 665, sala 110, Espinheiro.

Super fácil, vindo pela Av. João de Barros, na bifurcação entre encruzilhada e espinheiro, a primeira galeria, Galeria Conselheiro Portela. Nossa proposta continua a mesma, INTIMIDADE, uma loja de primeiro andar, super privativa com todo conforto e estilo para continuarmos fazendo das nossas compras um momento de diversão e muita conversa.
Na nova loja teremos dois andares, em baixo muita roupa e acessórios para arrasarmos no dia-a-dia e na balada e no primeiro andar um lounge com sapatos e bolsas para sairmos lindas e prontas para arrasarmos em qualquer lugar.

A data de inauguração ainda não está confirmada, mas a partir de agosto quero levá-las para nosso espaço e apresentar a cada uma a nova extensão do seu closet, muito champs e gargalhadas sempre, essa é a proposta, não apenas comprar, mas ter a certeza que sairá linda e leve para arrasar em qualquer ambiente.

Tantas palavras, né? hehe Que tal apresentar nosso cantinho começando pelo nome??
Bom, a antiga Acervo Fashion passou a se chamar La Vie! e quero deixar vocês por dentro de cada passinho dessa conquista. Essa semana foi uma correria, pessoalmente montei dentro das marcas abaixo a nossa coleção, escolhi cada uma a dedo para que esse verão tenha uma cara diferente e sofisticada.

Todas as coleções apresentam muita, mas muita renda, transparência, muito branco, liberty, peças leves e elegantes. Do trabalho à balada e ainda passando pela praia a La Vie vai te deixar 'a cara da riqueza' =P com um preço que obviamente você vai amar.

Espero que gostem das mudanças e prometo ir colocando as novidades gradativamente e falando das coleções de cada marca que vamos trabalhar.

Aguarde!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário