segunda-feira, 5 de julho de 2010

DESFILE BELA À VISTA!

DESFILE BELA À VISTA

A ASSOCIAÇAO PERNAMBUCANA DE CEGOS (APEC), através da Assessoria de Assuntos Relativos à Mulher Cega e com Baixa Visão e em parceria com o Centro de Moda, Arte e Design Social, realiza no dia 17/07/2010, às 17h00, o DESFILE DE MODA “Bela à Vista”, cujas participantes serão todas mulheres cegas e com baixa visão.

Essa iniciativa visa a inclusão social de maneira eficaz e dinâmica, onde mulheres cegas e portadoras de baixa visão poderão acompanhar todo do evento que será narrado/descrito com grande riqueza de detalhes pelo locutor presente.

O tema central canta as belezas e tradições de nossa terra natal. Traduz de forma lúdica e limpa a força e a coragem da mulher pernambucana tratando de assuntos referentes ao nosso estado. Inúmeros são os grafismos apresentados na coleção que visam expandir as nossas fronteiras culturais com o Brasil e o resto do mundo.E dentro dessa migração, irão todos, sem exceção, distinção ou classe social. Pernambuco diz para o mundo que essas mulheres pode sim serem acolhidas por todos os mundos incluindo o da moda.

Os looks são de Márcia Moura, Manoel Ozi e Maiara Miranda.

Não percaaaaam, às 17:00, no Teatro Tabocas - Centro de Convenções de Pernambuco, com o apoio da FBV, SETUR PERNAMBUCO, VIVO, GERALDO ARAÚJO TECIDOS, VICUNHA TÊXTIL, AVON, IASC, FOTOS VARELA, SS PRODUÇÕES, ELKE COSMÉTICOS, GATOS DE RUA, CABELEREIROS WELLIAM ALVES E DEMIX DANTAS.

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário