sábado, 27 de fevereiro de 2010

O que fazer com POUCO BUSTO?


Se seus seios são pequenos, talvez tenha sempre sonhado em ter um busto grande, você não precisa de busto para ser atraente, e pelo menos pode escolher entre ter busto, num dia, e no outro não tê-lo. É possível incrementar sua sensualidade com sutiãs dotados de enchimento de tecido ou silicone.
Talvez isso não seja ruim se você encarar a situação de outro modo, e seus seios pequenos vão servir para fazer uma triagem dos idiotas que rodam por aí. Assuma o pouco busto e aproveite o leque de roupas e decotes sensuais que essa caracteristica pode te proporcionar. Abuse das costas nuas, dos braços e ombros a mostra e das frente únicas, dificilmente você ficará deselegante, então APROVEITE!


CAMISA
evite: AMPLO DECOTE ARREDONDADO (por quê: acentua um colo ossudo, que fica parecendo mais uma bexiga vazia do que um belo busto.)
PROFUNDO DECOTE EM "V", COM MANGAS TRÊS-QUARTOS (por quê: o "V" funciona como uma seta que aponta para o desapontamento de não ter nada para preencher o vazio. As mangas três-quartos mostram a parte mais magra do pulso, fazendo com que o efeito geral fiquei muito esquelético.)
abuse: DECOTE ALTO, CAVADA NOS BRAÇOS (por quê: a atenção é atraida para os braços, que costumam ser magros.)
DECOTE CANOA E SEM MANGA (por quê: o decote canoa alarga os ombros e a falta de manga cria uma silhueta de "cabide", dando um efeito "modelo".)
GOLA ALTA, FRENTE ÚNICA (por quê: chama atenção para os ombros e como você não precisa sempre de sutiã deve atrair atenção para as costas, mantendo-as sempre bem tratadas para usar e abusar sempre delas.)

BLUSA
evite: TIPO CORSELET (por quê: como foi projetada para realçar o busto, se não houver nenhum enchimento, então o conjunto ficará a desejar.)
TOMARA-QUE-CAIA (por quê: numa mulher com um busto proporcional fica legal; numa mulher que nada tem, parece uma faixa sem nada para mantê-la no lugar.)
abuse: FRENTE ÚNICA (por quê: aproxima os seios, fazendo uma "massa" frontal; há sutiãs próprios para usar com frente única, e os bustos pequenos combinam combinam com o corte angular desse tipo de blusa. Também exibe os ombros, que são sexy para a fenda dos seios.)
BLUSA SEM MANGA COM DETALHES VOLUMOSOS NA FRENTE (por quê: babadinhos e passamanarias cobrem e desfarçam a ausência de busto.)

VESTIDO
evite:LINHA DO IMPÉRIO (por quê: o caimento fica igual ao do hábito de uma freira. O que menos se precisa, aqui, é de castidade.)
COLANTES E VESTIDOS JUSTOS DE ALÇAS FINAS (por quê: não há nada pior do que uma camisinha que não está devidamente recheada. Um colante numa mulher sem busto não é nada sexy e frustra o olhar.)
abuse: DECOTE ALTO E UM POUCO DE TRANSPARÊNCIA (por quê: os seios pequenos passam despercebidos quando se mostram os mamilos sutilmente. Se não houver exageros, pode ficar bem sexy.)
DECOTE NA FRENTE E AS COSTAS (por quê: você não deve adotar esse visual se precisar levantar os seios artificialmente; caso contrario fica muito sedutor.)

SUÉTER
evite: QUALQUER COISA MUITO FINA E DE DECOTE MUITO BAIXO (por quê: as malhas finas colam na pele, criando um efeito de camiseta molhada que aperta as uvas em vez de pêssegos.)
abuse: GOLA RULÊ E VOLUMOSA (por quê: numa mulher abençoada com pouco busto resultará num visual muito elegante, e a gola não fica parecendo outro queixo, como em uma mulher com muito busto.)




  • Talvez você pense que um decote quadrado dê a aparência de seios fartos, mas, ao contrario, só mostra um espaço vazio.

  • Se estiver usando um jumper com decote em V, coloque sempre uma camiseta por baixo.

  • USE E ABUSE DOS OMBROS E DAS COSTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário