sábado, 27 de fevereiro de 2010

O que fazer com um BUMBUM GRANDE?


A maioria das mulheres que têm bumbum grande detesta o seu traseiro. Mas, desde que ele seja atrevido, não tem importância o tamanho. Principalmente nós brasileiras que temos isso como uma característica racial, por isso, em vez de tentar escondê-la, EXIBA-A.
Não tenha medo de usar saias justas; os homens preferem algo polpudo para agarrar ;). Um traseiro desproporcionalmente grande não é legal, então como é paixão nacional, o que você precisa para valorisa-lo é de um astucioso conjunto de truques para desviar o olhar, levando o observador a acreditar que o seu bumbum é o mais lindo e harmonioso de todo o mundo.
Não se esconda, aprenda alguns truques e exiba o que Deus lhe deu com orgulho.
NADA DE VERGONHA, BUMBUM GRANDE É PAIXÃO NACIONAL.

CALÇA
evite: JUSTA E DE CINTURA ALTA (por quê: o cós alto em torno da cintura faz o bumbum parecer maior, pois há mais tecido.)
PREGAS NA FRENTE (por quê: as pregas serão puxadas pelo volume do bumbum.)
CALÇA FUSEAU (por quê: deixa os tornozelos finos, mas faz a bunda parecer enooooooorme.)
TECIDOS LEVES (eles não ajudam a disfarçar a flacidez, se tiver estampas chamativas só irá prejudicar o volume do bumbum.)
abuse:
CINTURA BAIXA E PERNAS POUCO JUSTAS (por quê: o corte de cintura baixa divide a área do bumbum, dando a impressão de que tem a metade do tamanho - mas nada muito baixo para não correr o risco de ficar vulgar.)
CORTE FOLGADOS NAS PERNAS (por quê: mantém tudo equilibrado, não marca o bumbum, pois tem um caimento que não acentua.)

CASACO
evite: CASACO CURTO (por quê: simplesmente é muito pequeno para incobrir uma coisa tão grande.)
CASACO LONGO, RETO, QUE NÃO MARCA A SILHUETA (por quê: ficará muito justo nos quadris e muito largo na cintura, fazendo você parecer uma visão de geladeira.)
CASACO QUE TERMINA COM A BARRA SOBRE OU EM CIMA DO BUMBUM (por quê: só vai aumentar a sua largura.)
abuse: CASACO ACINTURADO QUE ALARGA NO BUMBUM (por quê: disfarça e equilibra o bumbum, o que resulta numa silhueta feminina.)
PALETÓ ACINTURADO QUE TERMINA ABAIXO DO BUMBUM (por quê: encobre o volume indesejado, mas mantém a silhueta definida, mesmo ocultando a verdade.)

SAIA
evite: CORTE EVASÊ (por quê: uma bundinha arrebitada numa saia evasê puxa o tecido para cima e a saia para atrás, o que faz a região parecer muito maior.)
RETA (por quê: tem caimento sem graça; as coxas parecerão mais grossas e as panturrilhas vão lembrar alfinetes saindo de um túnel.)
abuse:BOCA-DE-SINO (por quê: delinia o bumbum e cria um formato em S, que deixa o bumbum mais elegante.)
SAIAS COM PENCES ( por quê: adapta-se a todos os pontos corretos. Feita sob medida, num bom tecidom lembra um espartilho que modela o corpo perfeitamente.)

VESTIDO
evite: ESTAMPAS GRANDES EM TECIDOS LEVES (por quê: os tecidos vaporosos não ajudam a segurar a flacidez e uma estampa chamativa só irá prejudicar o volume do bumbum.)
VESTIDO JUSTO ATRÁS (por quê: se ficar justo no bumbum, não se ajustará a nenhuma outra parte do corpo.)
VESTIDO GODÊ LONGO (por quê: fará o bumbum parecer um pirulito no palito.)

abuse:FEITO SOB ENCOMENDA OU AJUSTADO (mas nada de tubunhos por favor) (por quê: proporciona uma silhueta contida, mas sexy.)



  • Não esqueça NUNCA: Marca de calcinha no bumbum é um horroooorr.

  • Não tenha vergonha, assuma o bumbum grande e aprenda como valorisá-lo.

Baseado em Woodall, Trinny e Constantine, Susannah. Esquadrão da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário