sexta-feira, 5 de março de 2010

Sou um "RETÂNGULO" =D


Xiii, você deve se achar uma "tabua", com a ausencia de curvas esse corpo é um problema principalmente para nós brasileiras que somos tão cobradas para sermos os mais magnificos violões.
Existe certa proporcionalidade entre seus braços e seu quadril, o problema é que a ausência de cintura é notória.... então o que fazer para enganar o observadorr??? -"CRIE UMA CINTURA!". Esse é o propósito, vamos criar uma cinturinha de pilão. Abuse dos decotes em V e em U, se tem pernas bonitas, coloque-as de fora, e se tem a sorte de ter seios fartos abuse do decote (com pudor, é claro!). Roupas com pences, acinturadas, deixando sequinha a marca da cintura e criando volume no quadril e no busto para dar aquela camuflada.
Muitas modelos tem esse biotipo, mas se você não é uma e se encaixa no padrão das "fofinhas retângulo" use essas taticas e nunca... NUNCA.. crie volume na sua barriguinha achando que assim vai disfaçá-la, modelar seu corpo é a alma do negócio.
Portanto não tenha medo do justo, porém tome cuidado para não parecer uma estrutura tubular enrrolada numa gase, capriche na feminilidade e abuse dos acessórios que podem levar os olhos do observador para outra região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário