terça-feira, 17 de maio de 2011

'Decotão'? Quero já!

Preciso compartilhar!!! Hoje acordei pensando na SENSATION e obviamente no Dress Code obrigatório, queimei meus neurônios e formulei um vestidooo incríiivel para mostrar minha figurinha no evento. Como não pode fugir do branco, pensei num lance meio off whitte e logo me veio a cabeça um decotãaaao nas costas, não costumo usar muito(não sei porque!), afinal acho super lindo e mega feminino.
Na minha saga fui pesquisar inspired para montar o meu... esses eu já tinha aqui no arquivo (não sei vocês, mas quando amo uma roupa salvo logo!) e fui atrás de mais, também acho lindo quando as costas não ficam totalmente expostas, tipo quando o decote vem acompanhado de um tule, uma renda trabalhada...

Esses longos são incríveis, no meu quero algo mais curto, mas nunca esquecendo da lei da compensação... descobriu atrás, da uma manerada na frente, ai não tem como errar.
Todos abaixo eu ameeeei, quero já o meu!!!
Confiram e se deliciem comigo.



Belissimos, né? Tenho os meus favoritos, qual o seu?
Quando o meu estiver pronto coloco aqui para vocês acompanharem!!!




Beijocas!

Um comentário:

  1. axei o de Gisele o mais lindo.. adorei nao soh o decote mais o detalhe das costas.. ela eh PHoda!

    ResponderExcluir