sábado, 21 de maio de 2011

Help me!!!

Vamos à praiaaaa??

Humm.. depois de dias de diluvio o sol aparece no melhor estilo... e trás consigo aquela vontade de se montar toda para pegar aquele 'bronze', tomando aqueeeela cervejinha habitual de BVG.

Mas como o assunto é look, vim aqui hoje para compartilhar e ao mesmo tempo pedir socorroo! Ando buscando um bikininho animal print a séculos, sempre que acho nunca gosto da estampa.. mas esses dois abaixo arrancaram meu folego.

Lindos, né?


Se alguém souber aonde podemos encontrar pecinhas assim, por favor se manifesteee.. acho que não é só sonho meu e como não sou frequentadora assídua de lojas beachwear fica ainda mais difícil achar.
Esse da CIA MARITIMA está tirando meu sono hehehe

Qualquer indicação, please, não poupem esforços..

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário