sexta-feira, 6 de maio de 2011

Pretinho nada básico!

Flores,
O post de hoje é bem especial, acabaram de chegar esses pretinhos nada básicos da Joana Julião aqui na loja. Quando fui olhando quase tive um infarto, super lindos né?
Olhem detalhadamente e se deliciem!!


* Esse é um dos meus favoritos, ele é folgadinho, todo no paetê fosco, barra de renda e com as costas em tule preto, fantastico, né?

* Esse eu já tenho! Super simples, mas tem uma modelagem de deixar qualquer corpitxo um luxo só. Com peninhas no ombro e drapeado no quadril ele é super lindo e veste divinamente bem.



* Vestido UNIQUE... kkk assim que chegou me apaixonei, não sei se vocês lembram, mas foi o vestido que a Sindel usou no lançamento de caderno de Tendências do post abaixo.
Sabe aquele vestido que você só deve usar quando quer parar o transito? heheh Pois é, é ele!A renda é fechadinha, então pessoalmente sem o flash da câmera não mostra tanto o corpo... é divino!

* E por fim esse sereia, o tecido dele é todo brocado com detalhes em paetês. O comprimento é bem elegante e tem uma modelagem que deixa você pronta pra pular no mar ahhaha
Espero que tenham gostado. Chegaram uns animal print, ainda hoje coloco!!

Beijocas!

Acervo Fashion

(081)9709013

Um comentário:

  1. Amiga cada um mais lindo do que o outrooo!!
    quero o preto de uma manga só!! haha A-M-E-I
    e o de onça tambémmmm!!!!!Parabénsss =)

    ResponderExcluir