segunda-feira, 16 de maio de 2011

Puro LUXO!

Gente, como tinha prometido hoje quero falar sobre uma pecinha que sempre foi meu sonho de consumo. Até conhecer Sindel Medeiros era quase impossível, não somente pelo preço, mas porque não encontrava em canto nenhum.
Estou falando do meu queridinho Blazer de Paetê, preto, dourado, ouro velho, prata, cinza, azul.... váaarias versões estão disponíveis e cada uma tem uma identidade especifica, puro luxo!
Sei que muitas de vocês pensam: 'n tem nada a ver comigo!', 'será que ficaria bom no meu corpo?', 'vou ficar a cara do Michael? HEHEHE entendo perfeitamente, uma vez me fiz essas mesmas perguntas, maaas como tudo na vida e na moda a relatividade prevalece =D

Fiz uma seleção de alguns looks que gostei para tentar dar uma esclarecida nas duvidas. Confesso que a minha produção favorita é o short podrinho, a blusa interna mais folgadinha e o blazer, sobre os acessórios prefiro os básicos, já que o foco é o blazer e o sapato você escolhe. Um saltão moderno para balada ou uma flat para uma ocasião mais informal. Claro que a calça fica super incrível... também amo!

Em relação ao tipo de corpo acho super relativo, um blazer bem cortado combinado com uma composição equilibrada fica incrível em qualquer mulher. Claro que temos que usar a lei do volume, mas conhecendo seu corpo e segurando a roupa com dignidade acho que cada uma de nós deveria aproveitar o que tem de melhor dentro do seu estilo.

Quem me conhece sabe, amo ousar e uma pecinha dessa faz meus olhinhos pularem da caixa, maaas vamos deixar de conversa e colocar os looks na pratica, certo? Olhem as opções e vamos conversar sobre..


Achei essa foto incrível, primeiro a cor do paetê está de cair o queixo, e o legal é que podemos imaginar tanto com uma calça skinny, boy fit ou com um shortinho podrinho, é bacana poder brincar com peças básicas e fazer dele o centro das atenções, afinal uma peça assim faz com que o look não precise mais de muita coisa.



Acho que com esses exemplos da pra dar uma sacadinha básica de como compor seu próximo look, pra balada ou de forma mais informal essa pecinha é muito chic e vai te deixar cheia de estilo. Viva o carão e os paetês hehe amo quem inventou os dois! hahaha


No post da Vitrine Nassau tem meu look completinho para vocês darem uma conferida, espero que achem legal e que o post tenha servido para esclarecer alguma duvida.


Blazer de paetê estão disponíveis aqui na Acervo Fashion, a Joana Julião arrasou nos modelitos, liguem e venham conferir as novidades.


Beijocas!



Contatos:
O81.97090313
http://www.acervofashion.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário