quinta-feira, 26 de maio de 2011

Overdose de xadrez!

Meus amores, como diz o título do post, vamos ter agora uma OVERDOSE DE XADREZ!
Assim como as saias longas, o animal print, o color block... essa estampa está fixada em nossas vidas e dominando cada vez mais nosso guarda-roupa, tanto para os meninos quanto para nós ela aparece com diversas cores, tamanhos e estilos, tudo para ninguém ficar de fora dessa febre e atingir com isso todos os estilos.
Do xadrez mais clássico aos mais coloridos na minha humilde opinião quem faz o look sempre é a composição, seja minimalista ou carregada de acessórios.
Como falei anteriormente, aqui na loja chegaram muuuitas novidades e não poderia se diferente, o xadrez veio com tudo, já saíram váarios modelos, geralmente só trago uma ou duas de cada estampa, então já viu, né? Não perca tempo se gostar de alguma.

Abaixo estão algumas das disponíveis.. camisas com comprimentos e mangas diferentes e chemises super fofas para arrasar nesse são jonh.
Espero que curtam!

Como de costume, não poderia colocar aqui os modelitos sem dar dicas de como usar, o bacana quando vocês vem até aqui é porque rola sempre aquela consultoria mútua hehehe aprendo com e sempre acabo dando minhas diquinhas #vergonha

Confesso que amo essa peça usada de forma bem despojada, tipo shortinho ou calça podrinha, regatinha por dentro e ela aberta(super largada), acompanhada de cinto e bijous básicas.
Outra forma também é deixar ela toda fechada, jogar um cintão para dar uma acinturada e brincar com as partes de baixo, vai bem com legging, shortinho, bermuda, calça skinny...
Para noite gosto muito quando colocamos uma meia-calça com um saltão ou sapatilha, abusa do estilo nos acessórios, mas nada muito pesado, normalmente essa peça vem como centro da composição.
Espero que gostem!!
Beijocas

Acervo Fashion
81.97090313

Nenhum comentário:

Postar um comentário