domingo, 18 de abril de 2010

ARTURO ELENA

Hoje quero fugir um pouco desse hit "tendência".... neste post quero mostrar pra vocês um pouquinho do trabalho de um artista ma-ra-vi-lho-so sobre o qual recentemente fiz uma pesquisa e fiquei encantadissimaaaa, ARTURO ELENA, na minha opinião e na do mundo, um dos melhores Ilustradores de Moda de toda história.
Famoso por seu talento autodidata, ele é conhecido também por suas cores, realismo e preço, percebe-se não apenas uma ilustração típica de moda, mas muita riqueza de detalhes, como a textura e o caimento dos tecidos, cores vibrantes, brilho, composições e detalhes nos gestos dos personagens. Uma característica do seu estilo pessoal é salientar o alongamento das figuras, mantendo a harmonia das proporções e posturas. Rostos, movimentos das mãos e riqueza de detalhes sobre o vestido faz o trabalho deste ilustrador não se limitar apenas a uma imagem de moda, mas um universo de composições e detalhes dominados pelo realismo.
Confesso que cada vez que me deparo com um desenho desse Senhor da Ilustração passo alguns minutos observando a sinuosidade e delicadeza das figuras ali desenhadas. Sou super fãaaa e sempre que acho um trabalho dele arquivo na hora, espero que tenham gostado e se tiverem a oportunidade procurem mais desenhos e croquis desse génio da Ilustração, vale a pena conhecer e se aprofundar no trabalho dele, é simplesmente inspirador!
Beijocas e espero que tenham gostado!
http://www.arturoelena.com/






Nenhum comentário:

Postar um comentário