quinta-feira, 8 de abril de 2010

Estilo Gatinha!



A busca de referencias no passado trouxe de volta pra nós a coqueluxe dos anos 60, os óculos GATINHAAA!!! Um clássico que promete ganhar ainda mais espaço nas coleções que estão por vir. Nas passarelas desse inverno 2010 foram os modelos escolhidos pelo nosso queridississimo Marc Jacobs para a Louis Vuitton e por Miuccia Prada nos lançamentos da desejada PRADA, além de está se tornando uma febre entre as celebridades internacionais.
Segundo os lançamentos da maior e mais importante feira do mundo óptico, a Mido, realizada no começo de março na Itália, modelos totalmente retrô inspirados nos anos 60 e 70 predominam e ainda trazem cores mais vivas nas armações. Dentro de toda essa onda retrô que o inverno desse ano nos trouxe, esse mimo não poderia ficar de fora.
O modelo ressurge reformulado em váaaaarias versões, o estilo "gatinha-INHA" fica bem em meninas de rosto mais fino, pequeno e delicado. Porém nós altas e mais voluptuosas não poderíamos ficar de fora dessa charmosissíma onda, no nosso caso é simples, só acompanhar as proporções do nosso rosto e em vez do "gatinha-INHA" usamos só o gatinha, ou "GATONA" se preferir hehehe.

A DICA é: Quando for comprar um óculos verifique se o modelo se acomoda bem no rosto sem marcar nas maçãs e no nariz, faça o teste também sorrindo, porque nada mais U ÓH do que aquele óculos que quando a gente mostra os dentinhos vai bater na testa. 8D

2 comentários:

  1. GÊ! To feliz por vc, vc tem postado coisas muito legais de interesse comum a muitas pessoas! Espero que tudo isso evolua bastante! Pq o que é best sempre pode ficar the best!! Parabens! beijos
    Ligia

    ResponderExcluir
  2. OOwwwnn que coisinha mais fofa essa minha best colocando os dedinhos pra mexer por aqui!!! hehehe
    I love uu sua cabritinha.. e obrigada viu, fico feliz que você tem gostado!!!
    Vamos juntas melhorar esse espaço e deixa-lo cada vez mais interativo e informativo!!!
    beijocas

    ResponderExcluir