terça-feira, 13 de abril de 2010

Look Isabel


Interpretada pela atriz Adriana Birolli, a personagem Isabel de Viver a Vida apesar de ser um bombonzinho de alho como pessoa vem matando de inveja muitas de nós, confesso que fico babando pelas ropitxas da garota e as combinações de cores que geralmente são um luxo só. Fazendo a linha "menina rica que vai ao salão 3 vezes por semana" =P (invééééejaa) ela encara com muito glam e charme pecinhas que estão mais do que em alta.
Abusando da cintura alta e acessórios delicados ela faz toda aquela linha CLASSIC, que acompanhados de um saltão ou uma rasteirinha mega estilosa, formam composições charmosas, atuais e impecáveis. Vestidos bem cortados, tons chocantes misturados com tons mais neutros e makes noturnas com a boca beeeem marcada me fazem ter vontade de estourar o cartão cada vez que olho..
Vale ficar de olho porque a chatonilda Isabel não está só arrasando na interpretação não, o guarda-roupa da aprendiz de perua está impecável, desde moda praia/piscina até a 'noite chiquérrima' ela vem dando um show, afinal não é qualquer uma que encara um passeio no parque com tanto estilo.. hehehe
beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário