segunda-feira, 5 de abril de 2010

Inspire-se JÁ!!

LADYLIKE- Rendas, laços e babados são as coqueluxes da temporada. Destaque para as saias e vestidos acinturados, perfeito para garota de bons modos, a mocinha está de volta e com força total!!!
Tire já do seu guarda-roupa blusinhas com jabô para trabalhar, tons pasteis, pérolas e tudo que tire de você a good girl que você é =P.



ESPORTE- Brilho high-tech, tecidos inteligentes e tons vibrantes saem da academia direto para ruas e passarelas, fazendo a cabeça e ganhando espaço no closet da moçada. O moletom rouba a cena em agasalhos utilitários e aposte no duo legging + sapato pesado e crie um look de impacto para sair a noite.




ROCKER- Ousadia é a palavra chave, arrisque sair na frente com um colete com aplicações de tachinhas. T-shits estampadas com frases legais e originais tem tudo para fazer a cabeça da garota atual, assim como saias curtas, leggings de vinil, rendas para compor o look, meia calça, braceletes diferentes e as famosas ankle boots, que são as queridinhas da estação, acompanhadas de uma makeup trabalhada na riqueza garantem uma dose toda especial de rebeldia ao seu look. Abuse do total black e se jogue no ROCKER!


Nenhum comentário:

Postar um comentário