sexta-feira, 16 de abril de 2010

BOTANDO A MÃO NA MODA


Gentemmmm!!!

Para quem não ficou sabendo, ontem, dia 15 de abril, rolou na livraria SARAIVA do Shopping Recife, um evento suuuuper bacana. Dirigido e criado pela Personal Stylist Micheline Macêdo (que é uma fofa!) o evento que visa reunir e criar um espaço de interação e troca de ideias entre os profissionais de moda da cidade foi um verdadeiro arrasooooo. Em sua terceira edição e juntando cada vez mais participantes, com muito encanto e diversidade os presentes se apresentaram e falaram um pouco dos seus trabalhos com muito charme e interatividade. O espaço trás um evento bem democrático que por si só abre um leque de oportunidades e um network incrível para os participantes.
Percebendo que o meio da moda pernambucano está muito carente de eventos e reuniões que possam servir de vitrine pros "velhos" e novos talentos, o BOTANDO A MÃO NA MODA vem com tudo para facilitar e melhorar as oportunidades, revelando e servindo como "ponte" de contato.

Parabéns para Micheline e para toda equipe do evento, foi um SUCESSO!
Para os que não foram fica a dica, "não perca o próximo!". Vale a pena conferir e participar desse espaço maravilhoso que foi aberto para nós, profissionais de moda.

beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário