sexta-feira, 2 de abril de 2010

SÓPENSO... LINGERIE!!!


Quem disse que lingerie é uma coisa atemporal?
Seguindo tendências e também sofrendo mutações com o tempo nossas peças intimas além de passar por evoluções ganham estilo e charme diferente a cada estação. Com a chegada do VERÃO 2011 as lingeries ganharam um toque todo especial. Para quem gosta de abusar dessas pecinhas tão ousadas, convidativas ou meramente exóticas temos toda uma tendência de mercado que em minha opinião esta mais do que graciosa.
Feminilidade é a alma da estação e como queremos conforto, sensualidade e sofisticação não podemos deixar de ficar antenadas.
O foco dessa estação esta nos nossos desejos e nas nossas necessidades diárias, a inspiração vem dos anos cinquenta e oitenta e o fresco de um mundo enriquecido por materiais finos e delicados vem com tudo. "Multifuncionalidade" é a palavra chave, poder usar a mesma peça de formas e em ocasiões diferentes e ainda assim ousar de um jeito divertido sem perder a sensualidade é o propósito.



Tons de
VERDE vem com força total, e também o enigmático VIOLETA, os graciosos FLORAIS, as sensuais nuances de VERMELHO, e os refinados ROSA, TONS NEUTROS, NUDE e ACINZENTADOS completam a cartela de cores que nessa estação teve como protagonistas os tons terciários.
Corpetes, espartilhos, tops ajustados e calcinhas ousadas, tanto nos tamanhos como nos estilos também são complementos indispensáveis. O PRETO aparece com um ar sofisticado, ajustados ao corpo em tecidos nobres e sensuais e o BRANCO, sempre clássico, aparece também cercado de muita renda, fitinhas e detalhes femininos que acompanham as peças dando um charme pra lá de especial.
Lá fora, nos Estados Unidos e Europa, editoriais de moda apoderam-se da tendência e montam belíssimas fotos, explorando o lado romântico e nada inocente da lingerie.
Vale ficar ligada. Essas peças têm tudo para dar certo pelos lados de cá, uma vez que toda brasileira adora a sensualidade das peças femininas ousadas e delicadas.


Uma lingerie tem poderes mágicos, ao mesmo tempo em que trás conforto ela tem o poder de levantar a auto estima de qualquer mulher, fazendo com que ela se sinta capaz de conquistar o mundo. Cada uma com seu estilo, com sua particularidade e preferências, mas nunca deixando de lado essas pecinhas que além de mexer de forma incrível com o imaginário masculino, nos deixa feminina, sensual e confiante. Dentro do estilo de cada uma podemos variar e experimentar coisas novas, de uma noite especial a um dia corrido de trabalho é importante que estejamos nos sentindo lindas e atraentes.
Mulher é sinônimo de inovação, versatilidade, sensualidade, mistério... então se você nunca usou um "fio dental", porquê não experimentá-lo? E se você nunca fez o gênero "menininha", ouse!
Hoje temos modelos para todos os gostos, nada de vergonha! Somos "camaleoas" e no nosso constante processo de mudança podemos nos dar o direito de ousar e usar o que melhor nos veste, mostrando o melhor do nosso imaginário e do nosso corpo. Se sentir bem e viver experiências novas além de rejuvenescer faz um bem danado pra nossa alma, então ao invés de escalar o Monte Everest, que tal apostar em uma noite romântica com o seu amor vestida "para matar", ou simplesmente se vestir pra você de uma forma que fuja do seu convencional.
Se amar é se cuidar, se valorizar e não ter medo nem vergonha de ser e fazer o que você quiser, com uma boa maquiagem e uma peça intima escolhida "a dedo" podemos ser quem desejarmos e não apenas surpreender o nosso parceiro como a nós mesmas, afinal quem não quer ser e se sentir linda?
Conheça o que o mercado te oferece, o que fica bem no teu corpo e não tenha medo de conhecer as diversas mulheres que existem dentro de você!!!!

SÓPENSO CONFORTO!
Ideal para o dia-a-dia, sem costura, ajudam a não deixar aquela marquinha U ÓHH e mega vulgar na roupa. Básicas e confortáveis.

SÓPENSO BÁSICO!!!
Pecinhas "coringa", com peças lisas, brancas, pretas ou tons neutros não tem como errar, o acessório dita o estilo e além de básicas são bastante confortaveis e elegantes tanto pro dia-a-dia quanto para ocasiões especiais.
SÓPENSO FLORAL!!!
Além de delicadas as peças com estampas ou rendas florais trazem consigo um ar angelical e singelo sem deixar de lado a sensualidade. Belas e convidativas dão um ar romântico ao look e pedem tanto maquiagem como acessórios mais delicados.

SÓPENSO OUSADIA!!
Misturas ousadas e exóticas também podem ser ingredientes bem especiais naquela noite especial. Brincar com estilos e épocas, apostando em acessórios estilosos e sofisticados podem ser uma dica infalível para apimentar a relação, não tenha medo do novo, use sua criatividade e abuse das tendências!

Nenhum comentário:

Postar um comentário